Aviso: putaria no início, caso não goste, pule para parte onde tem um coração!
______________________________________
Cap- 35 : Policiais.
Quatro meses… os dias vão sendo atribuídos a caderneta de Jimin, que calcula sempre passo por passo acompanhada de sua equipe e polícia. Woong é macaco velho, a menina ainda está um passo atrás, porém, não por muito tempo. Suas pesquisas vem avançando e pelo seu palpite o homem se encontra ao ponto de dá um passo em falso, e é assim que Park o pegará, ou ficará mais próximo.
— Me- me larga, Jungkook! — Jimin pede.— temos uma reunião.
— Shi… se fizer direito, nós vamos.
— Ah hmmm… — a ruiva se curva sobre sua penteadeira. — Jun.. . Ah hmmm!
— Isso, geme gostosinho só pra mim. — acerta um tapa no bumbum grande de sua namorada. — Não vamos sair enquanto essa bundinha não tomar leitinho. — agarra com ambas as mãos a carne farta enquanto enterra seu pau por completo.
Jimin chamou seu namorado para conhecer um dos policiais, já que encontraram algo sobre Min. Contudo, Jeon veio a fim de segundas intenções e como sempre ganha, agora a garota está sendo fodida sobre uma mesinha frágil que antes abrigava seus pertences.
— Hummm… Hummm.. . Hummm.. . — gemidos um atrás do outro, a menina sente suas pernas bambear por conta das fortes guinadas — Jungkookie… — segura nas laterais da mesa — Ôhhh.. .
A calcinha está no chão, Jeon com as calças arriadas e o móvel se chocando com a parede, e as pessoas? Yoongi no mundo, como sempre e HaRi na cidade fazendo compras com SunHee, Tae e Hoseok na casa do loiro.
— Ahh.. . Diga, meu anjo! Ahh.. . — as unhas da Park vão direto para as coxas torneadas tentando trazer o corpo do moreno mais para si — É já!
Jungkook entende e sai de dentro da pequena, olha como judiou da entradinha alheia, mas, não sente um pingo de remorso. Morde os lábios ao passar o polegar no círculozinho avermelhado,se ajoelha separa as partes e passa a língua com vigor na área sofrida.
—Ah hmmm.. . — a ruiva tenta segurar os sons com uma das mãos, mesmo assim sai ,e alto. — Ah hmmm.. .
Pobre ilusão a de Jimin de que aquilo iria acabar logo, pois Jungkook não via a hora de está sentindo sua amada e enquanto seu desejo não acabar, a jovem não irá ser liberada. O músculo forte adentra dando estocadas fervorosas, com a canhota pega o membro necessitado e pingando de Jimin o bombando devagar para dar prazer e tardar o orgasmo.
— Vai kook! — a menina ajuda para namorado. Se debruça na madeira e com ambas as mãos abre bem, dando acesso livre a Jeon. — Faz mais!
O moreno lambe o períneo ,das bolas até a entrada, repete o processo até a garota está mais lubrificada que antes. Fica de pé e puxa Jimin pelo braço, revelando uma moça vermelha, suada e com tesão. Com um sorriso sacana o rapaz senta na cama e bate nas pernas, Jimin vai cambaleando até sentar sobre ele.
— Está faltando alguma coisa, não acha meu anjo?! — sussurra rouco no ouvida da ruiva.
Com um suspiro, Jimin levanta um pouco e com sua mão pega o pênis do rapaz e direciona na sua entrada, vai deslizando devagar até sentir-se preenchida.
— Agora quica! — Jeon quer mesmo fazer com que sua namorada enlouqueça.
Com as mãos sobre o peito de Jungkook começa a subir e descer, sua carne atrita com as coxas do maior fazendo um "Pá" a cada vez que desce. Jimin agradece por ter convidado seu namorado horas antes, pois senão estaria ferrada.
O ritmo é frenético, a moça já tem as manhas de como chegar ao ápice sem quebrar a sequência e ainda ter forças para andar.
— Ji-Ji-Jimin.. . Ahhhh — a cintura é seguraram como firmeza enquanto Jeon se desfaz dentro da menina que se contrai — Ahhhhhhhhh…
Com o interior cheio, Jimin deita a cabeça no ombro alheio.
— Aigo, vou ter que tomar outro banho, estava tão linda para sair. — passa o nariz no pescoço do moreno.
— Tem que ficar bonita para mim, e não para um idiota! — Jungkook diz com ciúmes.
— Mais é pra você, pabo! — bate no peito do homem. Jungkook rir anazalado da pequena — vamos tomar banho, tem roupa limpa sua aqui.
✧༺♥༻✧
— Por que temos que ir tão longe para vê esse povo? — Hoseok retruca.
— Já disse, não podemos ser vistos juntos. — Taehyung responde — Anda longo.
O quarteto está indo de encontro a polícia colaboradora, contudo, o local escolhido foi duas cidades após a mais próxima do vilarejo da paz. Fora necessário andar por alguns quilômetros, pega um ônibus o processo foi repetido duas vezes só para chegar próximo de lá, e já começa a escurecer. Ainda bem que vão passar uns dias na cidade, terão tempo de recuperar as forças.
— Tinha que ser mesmo onde Judas perdeu a cueca! — Jimin reclama. — ainda bem que estou de tênis.
— Amor, onde o coitado do Judas perdeu a cueca é onde moramos! — Jeon está atrás dela carregando uma mochila.
— Dane-se! — a menina bufa.
Com mais alguns minutos de caminhada chegaram a rodovia onde iam pegar o último ônibus da jornada, os jovens estão exaustos por andar e carregar peso. Quando o transporte surgiu ao longe deram graças, deram sinal com a mão e em seguida o veículo parou lhes dando acesso ao seu interior.
— Jimin, temos mesmo que vê essa gente? — Hoseok que está na poltrona de trás enfia o rosto entre os asentos do irmão e cunhada.
— Infelizmente sim. — a moça responde sem tirar os olhos do tablet, sorte que sua operadora tem um bom sinal. — E mais uma, não quero que matem nossos aliados.
Jung afirma com a cabeça mesmo que os da frente não veja, retira o calçado para aliviar e apoia seu corpo no acolchoado, olha para Taehyung que também está grudado no aparelho e aos poucos vai se deixando levar pelo sono.
— Hobi, acorda meu amor! — o loiro chacoalha o namorado. — finalmente chegamos!
Ainda meio zonzo calça-se e pega a mochila sai do transporte dando tapinhas no rosto para despertar. Jungkook e Jimin estão olhando a direção que irão seguir através do GPs, ainda mais aquelas horas da noite que não havia muitas pessoas,só os comércios e bares abertos e a reunião aconteceria em meia hora.
— Pra lá! — Jungkook apontou para frente e segurou na mão da sua namorada. — Uns cem metros tem um pub.
Meia noite e os jovens chegam ao bar completamente deserto comparado ao outros , as pessoas que inda se encontram ali estão completamente bêbadas, exceto os que esperam o grupo.
— É...parece que estamos atrasados! — Jimin diz apontando para algumas pessoas.
____________________________________
Fui 🤟👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...