Esse capítulo é só pra causar discórdia mesmo, não vai fazer nenhuma mudança.
______________________________________
Cap- 12 : Novo professor.
Final de semana foi deveras maravilhoso para o casal, Jimin deixou o medo de lado e se pôs a amar seu cônjuge, esse , que não conteve a alegria de ter sua amada sem limites. Entretanto, o final de semana se foi e a moça voltou para sua residência.
Segunda feira pela manhã a ruiva abriu os olhos e sorriu ao olhar no porta retrato que ganhou de Jin, na foto continha todos sorrindo de frente a casa dos Kim's ela e Jungkook, Taehyung e Hoseok e Jin e Namjoon, lembra do dia como se fosse ontem. Levanta e vai direto para o banheiro pois sabe que tem de andar um longo período até chegar a escola, graças aos céus que é seu último ano, senão não iria aguentar; não pela andança pois isso tira de letra o negócio é as pessoas que compõem o ambiente estudantil.
Tomou um bom banho, mandou mensagem para o "Namorido" e seguiu para o roupeiro, escolheu uma roupa básica nada além de uma blusa preta grande para disfarçar seus seios — mas, claro que uma pessoa observadora perceberia — uma saia evasê rosa com um transpasse com botões pretos destacados. Vestiu-se e colocou a blusa por dentro da saia deixando a parte de cima bem folgada, secou os cabelos que agora estão ganhando comprimento, os penteou e colocou uma tiara simples de metal para que os fios ruivos não caísse sobre os olhos.
Passou direto para cozinha, na noite de domingo em que chegou em casa preparou tudo que é necessário para seu amigo mais que esfomeado. Colocou tudo na mochila e tomou um café preto, nada mais; Taehyung entrou que nem bala e com a simpatia de sempre cumprimentou a "vovozinha" e sua amiga nanica.
— Segunda, ah preguiça! — jogou seu braços para cima.
— Teteco, tu tem preguiça desde que nasceu seu marmota! — a menor nega com a cabeça.
— Foi mal, "garota disposição!" — sorriu de ladinho — E põe disposta nisso.
— O que está insinuando Kim Taehyung? — espreme os olhinhos encarando o amigo.
— Nada! — chuta uma pedra para a beira da estrada. — Só que minha melhor amiga fodeu e não teve coragem de contar pra mim. — disse em um tom de chateação.
— Culpa tua, seu energúmeno! — bate no braço do loiro que reclama de dor. — Eu liguei tanto ontem a noite pra ti que meus dedinhos ficaram doloridos. — fez bico.
— Eu acabei capotando. Desculpa! — sorrir quadrado.
— Então não me venha com chorumelas, idiota! Sabe, eu deveria te deixar passar vontade. — debocha e o olha de soslaio.
Taehyung arregala os olhos e nega com a cabeça e quase se ajoelha diante da mulher.
— Não Jiminie, por favor! Eu juro que não como sua parte do lanche e que te faço massagem nos seus pezinhos de bolinho.
— Sério? — vê o outro subir e descer a cabeça. — Ótimo. Vou ter tempo mais que suficiente, já que ainda falta uma eternidade para chegar lá — se refere ao colégio — Bem, eu não queria pois estava com medo e então ele…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...