Secrets

196 23 0
                                    


CAP- 22 : Segredos.







{ O que se diz bêbado, é pensado consciente. }











Jungkook seguiu direto ao primeiro ponto de vendas que encontrou, certo, o vilarejo da sua namorada é bem menor que o seu, porém, não quer dizer que no povo não gostei de bebidas alcoólicas.

Jungkook não queria ser um miserável por completo, então em sua cabeça veio a pequena câmera em forma de esfera pintada de cor-de-rosa. Já que é para beber… que bebam todos!

Comprou o máximo que conseguiu e colocou metade em sua mochila e a outra na do seu irmão, voltaram para a casa da garota como se não tivesse visto ou ouvido nada.











— Jungkookie! — a menina exclama toda feliz ao ver o moreno entrar pela porta da frente.









— Oi meu amor! — o rapaz abraça e beija a moça com vontade. — Como está?!









— Um pouco estressada, Yoongi veio e voltou; depois minha avó passou mal e o Tio Hwan e a tia SunHee a levaram para o hospital — os dedinhos gordinhos fizeram a contagem — ela está bem, mas vai ficar de observação e eu vou ficar sozinha.









— Não vai não, para falar a verdade vim no intuito de dormir aqui! — Jeon vira um pouco de lado mostrando a bolsa. — E o Hope foi para casa do Taehyung.













— Vamos ficar todos aqui, vou chama-los , assim posso me distrair. — Jimin pega o celular e liga para o loiro e em menos de três minutos ele e Hoseok adentram a casa.







A tarde fora normal, Jimin foi solicitada a fazer alguns quitutes para uma aniversário relâmpago e outros pedidos , Taehyung a ajudou, Jungkook e Hoseok foram fazer as entregas de última hora para a boleira.











— Amém, não aguentava mais enrolar bombom! — Tae se joga sobre a mesa. — Jimin o que vamos jantar?











— Pois é, amor, o que vamos jantar?! — Jungkook chega da sua última entrega.













— Como não vai dar tempo de fazer algo mais elaborado… o jeito vai ser macarronada. — a de cabelos avermelhados vira-se para olhar os presentes.













— Melhor do que nada. — Hoseok senta no colo de Tae — Estou com tanta fome que sou capaz de comer até cru! Baixinha, posso usar seu banheiro? Estou…











— Fedendo! — o loiro completa. — Vai logo Hoseok! — empurra seu companheiro de cima de si.









Conversa vai conversa vem, Jimin prepara o jantar, todos tomam banho e comem e vão para a sala assistir um filme por enquanto.









— Vamos dormir? — ela pergunta a todos.







Jungkook lembra de seu plano e põem em prática.









— Não… vamos conversar agora, trouxe uma coisinha para nos distrair e te fazer relaxar.







Com muita insistência Jeon consegue arrastar a moça e o restante os acompanha.









Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora