Cap-10 : Existe Jiminsexual? Porque se sim, eu sou!
A Alvorada surge e Jimin a admira pela janela, a moça acordou deveras cedo para o dia que irá ter. Após o acontecimento do mal-entendido os Kim's foram de encontro a Jimin e a garota explicou o que ocorrera e que agora está tudo resolvido.
Durante toda sua recuperação, Jungkook auxiliou tanto nas entregas como no cuidado com seu pé. A aproximação de ambos aconteceu naturalmente, digamos que… colorida e cheia de purpurina. Abraços e beijos sempre surgia quando estavam a sós, Jungkook até se arriscou a dormir no quarto da ruiva na primeira semana de sua lesão;conseguiu com êxito, porém, ganhou o ódio do Min. Digamos que isso não fez diferença para o casal de pombinhos, Yoongi pode latir e espumar que eles não vão ligar.
— Bom dia vovó! — a menor sai do quarto ainda de camisola e encontra a senhora preparando café da manhã. — Como está?
— Bom dia doçura, acordei bem, para uma velha de setenta e sete anos… melhor impossível!
— Aigo,não diga essas merdas, você ainda vai viver uns duzentos anos! — abraça a anciã e a ajuda preparar o restante do desjejum.
Tudo feito, a pequena se preparava para sentar quando ouve "toc tocs" na janela da cozinha, mesmo incerta vai averiguar e se fascina ao notar um Jeon todo envergonhado com um punhado de flores em mãos. Será que aquele homem havia pelo menos cochilado? Por Deus, são seis e dez da manhã! Como chegou tão cedo?
— Te acordei Mochi? — entrega o buquê ainda do lado de fora.
— Não. — recebe o mimo. — Para falar a verdade estava ajudando a vovó. Vá para a porta, vou abri-la.
— Não precisa! — o moreno pula a abertura. — pronto. — sorrir mostrando seus dentes avantajados.
Jimin fazendo o mesmo só que seu dentinho torto se destaca por fechar os olhos.
— Não aguento esperar por muito tempo, sou ansioso demais. — o maior confessa.
— Também sou. — diz sem jeito e acaricia as flores sem olhar para o rosto alheio.
Jungkook não vê ninguém no espaço e se aproxima aos poucos, não quer assustar seu anjo logo de manhã. Com maestria alcançar a cintura fina e com as mãos fortes a trás para si, beija o topo de sua cabeça e Jimin se aconchega no peitoral malhado; os olhos se encontram e sem perder o contato aproximam os lábios, Jeon captura a carne superior e suga forte fazendo a pequena afar. Aos poucos vão pegando o ritmo os movimentos de cabeça e as línguas se sincronizam, nas pontas dos pés a ruiva fica para poder alcançar seu objetivo, Jeon Jungkook! Sem pressa em degustar o sabor do outro, ambos continuaram no "amasso" até ouvir passos vindo do corredor e em menos de segundos o moreno já se encontra sentado do outro lado da mesa e Jimin com uma xícara em mãos no intuito de o servir.
— Bom dia senhora Park, desculpe-me por está tão cedo aqui. — sorriu amarelo.
A mulher sabia o que eles faziam, pois já os pegou no "flagra" Algumas vezes, no entanto, nunca alarmou ou disse a sua neta.
— Tudo bem meu querido, assim nós faz companhia. — sentou na ponta da mesa e esperou Jimin a servir. — Já que vai levar Jimin, eu gostaria de lhe fazer um pedido, preciso passar cinco dias fora e não quero deixar o trabalho parado. Então, você poderia fazer as entregas pra mim? Te pago bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...