Vamos lá, como não já disse, não curto isso, então vamos fazer com que eles fiquem logo juntos. Vão lá meus amores 😘
______________________________________
Cap- 8 : Me perdoa.
Os raios de sol entram por as frestas da janela de madeira e vão de encontro ao rosto do dorminhoco, o garoto vira de costas para a luz, porém, em vão. Chateado joga a coberta sobre pés afim de levantar, mas antes checar as horas ainda meio sonolento comprimir os olhos, esses que são pequenos se tornam quase invisíveis e assim consegue focar a vista no relógio de ponto que habita seu criado mudo.
Nove e meia, não dormiu o quanto gostaria para um domingo entretanto sua caixinha ainda continua ligada e tocando uma música animada.
yeppeugiman hago maeryeogeun eomneun
aedeulgwa nan dalla dalla dalla
ni gijune nal matchuryeo haji ma
nan jigeum naega joa naneun naya
Apenas bonita, mas nem um pouco atraente
Eu sou diferente das outras meninas
Não me meça pelos seus padrões
Eu amo ser eu mesma, eu não sou outra pessoa
Sem se importar, começou a cantar a parte que mais lhe motiva e que tenta fazer todos os dias.
— I love myself
nan mweonga dalla dalla yeah
I love myself.
Itzy é um grupo novo que conquistou o jovem por ter letras de incentivo para seu ego, além de alegrar em momentos cruciais. Sua avó tem sempre uma boa resposta e Jimin a ouve sem exitar, agora de cabeça fria pode pensar no que fazer em relação ao acontecido de ontem, seu coração batia diferente, de um modo bom.
Bagunçou os cabelos mais do que já estavam, coçou a axila esquerda, suspirou e levantou, claro que com o máximo do cuidado com o pé ,mesmo assim sentiu uma final dor.
— Uhm… — gemeu em protesto.
Suspirou mais uma vez e contou até dez e passou direto para o toalete e sem demora se despiu, ligou o registro e colocou primeiro a cabeça em seguida o corpo a água fria o faria despertar de vez. De banho tomado dentes escovados, procurou algo bonito para usar, como dizia a música " Ele se ama" então usa o que lhe faz bem e sem restrições. Olhou todas as suas peças e parou com a mão bem em cima de um vestido que ganhou de Jin, esse bem fofo com fundo lilás e estampado com inúmeros cupcakes, sorriu lembrando de como o mais velho apresentava a peça. Pegou-a e junto um short de malha também lilás para que ninguém pudesse avistar sua peça íntima.
Vestiu e olho-se no grande espelho admirando o quão está belo, penteou os fios ruivos e se maquiou, nada exagerado; sentiu só que deveria usar algo melhor naquela manhã. Luna que aguente sua beleza lhe ofuscando os olhos, Jimin se sente lindo e com um pressentimento bom, acordou com aquilo no coração.
— Vovó o que tem para forrar a pança?! — seu jeitinho fofo quase derrete sua avó. — parece que tem um buraco sem fundo aqui. — encostou na parede e passou a mão sobre a barriga. Lembrou-se que não comeu ontem ,então apressou-se em pular de uma perna só e se jogar na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...