Conversation

136 17 0
                                    


Cap- 26 : Conversa.











Jimin e Jungkook ouvia a gritaria do quarto e para garantir a segurança de todos o casal resolve e ver o que está acontecendo antes que a casa vá pelos ares.





— Amor, já te disse que o temperinho do miojo só coloca quando vai comer. — Hoseok diz pela milésima vez.









— Foda-se Hoseok, o macarrão é meu, quem vai comer sou eu. Então eu faço do jeito que bem entender. — o loiro berra enquanto conduz o fogão.











Jimin entra primeiro e vê a pior zona de sua vida, uma cozinha de cabeça pra baixo. — Ainda bem que não sou vocês! — ela fala assustando a dupla — Quando o Jin chega… — sua cabeça faz sinal de negação e seus lábios se comprimem para prender o riso. — serão exterminados.







Jungkook atrás da moça também prende a gargalhada enquanto vê o irmão e o cunhado desesperados e põe mais lenha na fogueira — Vou dizer ao omma Jin que houve uma rebelião em seu lugar sagrado. — a voz sai séria e sem nenhuma demonstração de mentira, porém, Jeon está zoando com sua família.









— Não ouse fazer isso. — o acastanhado lhe aponta um garfo.









— Ah, eu faço. — a resposta volta que nem um relâmpago. — Se não fizer para nós… essa língua vai trabalhar contra vocês! —o moreno sorrir vitorioso quando seu semelhante bufar.











— Traz mais dois pacotes que ponho já, já fogo na lata! — com a mão estendida Tae receber os mantimentos.











— Nem pensar — Jimin protesta — ainda não estou bem, quer terminar de me matar? — a garota voa e toma das mãos de seu primo — Sua comida é um veneno!











Taehyung faz uma expressão de indignação e abre a boca para protestar, porém, acaba por concordar — Aigo… Jimin! Não precisa humilhar, só queria cuidar da minha prima. — a olha como um cãozinho carente.









Jimin não resistir quando seu primo usa essa tática infame, em sua opinião. — Não me olha assim! — a de cabelos vermelhos bate com o pé no chão, mas tudo em vão — Vem cá, meu destruidor de cozinhas. — abraça fortemente seu parceiro.











— Tenho que concordar por uma parte, pois em primeiro lugar o destruidor é nosso pai Kim Namjoon! — Jungkook olha algumas panelas espalhadas e alguns pratos quebrados. — Se ferrou Hope — se refere à louça — vai ter que pagar uma a uma.











O castanho apenas afirma para o moreno enquanto inicia a limpeza do local e Jimin tomou as rédeas do fogão. Não demorou muito, fora somente macarrão instantâneo, no entanto, melhor do que os que Taehyung iria preparar.









✧༺♥༻✧















Com a cozinha totalmente limpa e todos de barriga cheia havia chegado a hora da conversação. Jimin já antecipou o assunto com o primo durante a ida a casa dos namorados o que falta é pôr os pingos nos Is.







Com todos sentados ao redor mesa a moça inicia — Vamos conversar um pouco? — diz de uma forma casual.









Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora