Labor

92 12 0
                                    

Fantasmas, só vim deixar o capítulo.


_____________________________________


Chapeuzinho 2.2


Cap - 53 : Parto. 




— Tudo bem. —  Taehyung pega sua mochila e a da prima. — Vamos fazer valer o que aprendemos sobre parto e maternidade. — Abaixa-se ao lado da prima. 





Agora que a ficha havia caído para o acinzentado, no meio do calor do momento imaginava que Luna não se sentia bem pelo esforço, em sua condição não deveria sequer sair de casa, a não ser para o hospital. 




— Por que não me contaram que minha mulher está dando à luz? — indignado, Yoongi pergunta. 



— Yoongi, quem "dá luz" é poste, a Luna está parindo. — abrindo a mochila e tirando o necessário, Jimin responde. 




— Mesmo assim eu tenho direito! 




— Cala a boca, albino irritante. Homens não sabem de nada. — com uma toalha forra o chão. O loiro tenta manter a calma assim como a ruiva. 




— Taehyung, tu é o que então? — a injúria de Min continua, mesmo reclamando com os primos não deixa a gestante. — Vai ficar tudo bem meu amor. 




— Querido, eu sou "viado", é diferente. — o hacker debocha com um sorriso cínico. — Claro que vai, agora cala a boca! Amore, quando sentir dor, morde  o vagabundo do teu macho! 





Com um aceno de cabeça a mulher confirma, o pai das crianças arregala os olhos com espanto. Luna com certeza vai fazer o que foi dito. 





Por sorte e também intuição, as garotas estudaram e viram vídeos de parto, Taehyung resolveu fazer parte, como um bom padrinho. 




— Amore, não vai ser nada fácil, são dois e nossa situação não é das melhores. — Jimin se põe de joelhos e abre as pernas alheias. — Mas não tenha dúvida, nós estamos aqui , agora e sempre. 





— Eu sei e confio em vocês! — Estende  as mãos, uma para cada padrinho. — Agora vamos logo — faz uma feição de dor — eles querem sair. 




Hoseok ficou responsável por enxugar o suor dos primos, Jungkook o da que está em trabalho de parto, além de segurar uma de suas mãos, a outra está com Yoongi,assim como apoia as costas.O restante vigia o perímetro. 




— Isso…  respira… — Jimin fala com toda a tranquilidade. — Tenta esquecer o que está lá fora. — a policial não consegue se concentrar, mesmo que queira. —  Aqui somos só nós e nossos anjos, e para que venham, você precisa esvaziar a mente. 





O parto normal de gêmeos não é incomum, no entanto, necessita de cuidados e atenção de ambos os lados. Jimin e Taehyung seguem à risca o que aprenderam, e Luna precisa fazer o mesmo. 



— Ta! —a mulher inspira e expira. — Ai! — aperta  com todas as forças as mãos dos rapazes, 




— Põe força! — Jimin pede. — Se vier contração, não meça esforços!





Todos que estão ali nunca imaginaram passar por tal situação. Coisas insanas e perigosas  já aconteceram, mas um nascimento… no meio de uma perseguição, sendo ela ao contrário… é a primeira vez. 




Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora