Boyfriend

533 57 16
                                    

Oi amores!! Bem ,como apareço pouco trouxe 4 capítulos de uma vez.

⚠ Capítulo +18

Espero que compreendam, isso se trata de um relacionamento de uma mulher trans é um homem,então NÃO SEJAM PRECONCEITUOSOS caso não gostem do conteúdo apenas NÃO LEIA!

______________________________________










Cap- 11 : Namorado.

















O passar daquela semana ocorreu quase as mil maravilhas, se não fosse por um certo Min atazanando o casal e em questão das vendas a Park mais nova ultrapassou a própria avó, as pessoas não gostam dela, não quer dizer que não goste de sua comida. A garota fez tudo o que sabia e mais um pouco, os seus detalhes e delicadeza agradaram a freguesia e com a ajuda do namorado foi tudo mais rápido.

Sua amada vovó retornou e a paz também, perdeu as contas de quantas vezes ela, Taehyung e seu cunhado tiveram que separar as brigas que acontecia frequentemente entre os mais velhos;Yoongi ganhou um belo olho roxo por destratar Jimin, o moreno não aguentou o veneno que o acinzentado destilou, então socou o tão forte que a pequena mesa de centro foi -se pelo impacto. "Entre mortos e feridos, salvaram- se todos! " , a senhora Park está de volta e Jimin voltou a sua rotina normal.





°°°





Os meses foram se passando e agosto chegou, o relacionamento de Jimin e Jungkook vai de vento em popa a única coisa ainda impede o casal é o medo da menina em duas coisas, demonstrar afeto em público e mostrar seu próprio corpo ao seu parceiro.





As conversas com sua "tia" sempre a ajuda, digamos que Jin tem sua parcela de contribuição, pois através disso consegue andar e agir como verdadeiramente é. Não sente tristeza ou medo quando usar roupas de sua preferência, consegue ultrapassar qualquer ofensa proferida a si, porém, na questão de se expor com o próprio namorado é difícil; de uma forma que a ruiva não entende e isso lhe deixa deveras frustrada.







Jungkook a acompanhou a uma sessão e gostou do que SunHee está fazendo, sua ajuda e compreensão são essenciais para o futuro da garota. O rapaz também sentiu a necessidade de falar com alguém e decidiu procurar a mulher — claro que em segredo — para extravasar e ser aconselhado, não é fácil ter compromisso com uma trans, pois ela não é só transgênero. Estudou e obteve ajuda da doutora para entender o que é,e como sua namorada se sente; aprendeu que transgênero é pessoas quer poder se expressar como o sexo oposto (usando roupas, por exemplo), mas não tem necessidade de modificar sua anatomia corporal, existem pessoas assim, nesse caso, seu omma. Jin se veste e age mas nunca quis mudar.

Já os transsexuais sente que sua anatomia não corresponde à sua identidade e tem um forte desejo de modificar o corpo, através da terapia hormonal e da cirurgia de redesignação sexual; que é o caso de Jimin. No começo Jeon ficou atônito as coisas não entravam direito em sua mente, foram meses até conseguir distinguir as coisas, agora faz o que pode para ajudar sua amada, Jungkook a ama de todas as maneiras e vai expor isso como puder.





Em sua última "conversa" quase chorou para a mulher que passou a confiar — assim como Jimin confia — pois sua pequena não está feliz, sente vergonha de si mesma e não o deixa… toca- lá. O moreno sabe como ela é, para que a vergonha/medo? Sabe que seu processo de transformação está ocorrendo, mesmo que ela use roupas largas pode notar seus seios, que por conta do tratamento hormonal surgiram e estão ganhando tamanho. Sabe que ainda não tem o que tanto almeja entre as pernas, no entanto, para Jungkook ela é perfeita.





Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora