Mexico (pt.1)

80 12 0
                                    

Chapeuzinho 2.2



Cap- 43 : México (pt.1)













Jimin e sua família estão tranquilos, uma semana se passou e ninguém foi convocado para o "trabalho". A jovem está até estranhando, seu " Titio" não a deixa em paz e por sorte ou azar do destino, tudo está na Santa paz.

Hoje o dia amanheceu excepcional e convidativo para um mergulho e pescaria, a ruiva tratou de convidar o primo e a cunhada. Yoongi não curte muito esse tipo de coisa, muito menos o sol de rachar, no entanto, pensou em sua mulher e filhos, Luna necessita de vitaminas e uma delas é o sol que fornece.

Marcando sete da manhã todos seguem para a margem do rio do amor, Jimin pediu para que ninguém tomasse café ,a trans preparou o necessário para que todos fizessem o desjejum juntos e em harmonia. Algo que se tornou frequente entre eles, mesmo que vivam em uma situação nada boa e que necessitem realizar tarefas perigosos (em ambos os lados) , se sentem felizes na companhia um dos outros e quando estão no vilarejo se torna ainda melhor.









— Homem frouxo, deixou o almoço fugir! — Jimin grita de cima de uma pedra.









— Então vem aqui e faz melhor, gostosona! — o acinzentado grita de baixo e aponta para água.











A garota da de ombros, desce e vai ao encontro do primo.







— Se eu pescar um, vai ter que fazer o que eu quiser! — toma o instrumento de pesca e entra um pouco na água.













Park está muito feliz, lembra-se da primeira vez que foi ali , já usava roupas femininas e foi naquele lugar que conheceu seu namorado, quase marido! Agora está lá de novo, agora como sempre sonhou, mesmo que ainda não possa fazer cirurgia.











— Essa sua roupa vai fazer os peixes fugirem! — Yoongi faz piada.













Com um chapelão e um biquíni bastante colorido, Jimin jogar a isca e se concentrar.





— Eu? Imagina, você que fez eles se mandarem, feio do jeito que é! — a ruiva devolve o "elogio" — Só não te digo mais… Ah!







A jovem é arrastada para a água, é quase mergulha se não fosse o primo.









— Ajuda aqui, Taehyung! — grita! — Jimin, não solta essa bendita vara, nem que seja um tubarão nós vamos pegar! — o de pele alva segura com firmeza a cintura da mulher.













— O besta quadrada, não existe tubarões em rios, sabia?! — Taehyung que ouviu tudo segura o Min.











Os três quase não conseguiram puxar o peixe ,Park teve muita sorte, fisgou um peixe de aproximadamente três quilos e duzentos, na avaliação de Hoseok.

Com um empurra daqui e outro dalí, se juntaram e tiraram a típica foto de pescador. Jimin no meio, Taehyung de um lado e Yoongi do outro e a maravilhosa pescada nos braços de todos, um sorriso realmente feliz para ser registrado e eternizado, um dos poucos que tem deles jovens.











— Pretendo tirar mais fotos assim, Jungkook é um ótimo fotógrafo. — com o celular em mãos a avermelhada fala. — Quero um álbum de família.









Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora