Lightning wedding

75 12 7
                                    

Antes que me perguntem o porquê, (Ah é, ninguém vai! Essa plataforma é para fantasmas 👻) isso faz parte, não posso deixar de lado, pois sem isso não terá justificativa quando chegar o final da fanfic.

______________________________________

Chapeuzinho 2.2


Cap- 47 : Casamento relâmpago.




Luna está com seus sete meses de gestação, com os acontecimentos não pode participar de muita coisa, seus subordinados que são seus olhos e ouvidos, Jimin também ,pois é uma ótima aliada.

Contudo, os dias estão se passando e suas crianças correm perigo (todos eles) , Woong não é um ser humano e pode muito bem fazer o pior, mesmo que tenha seu sangue correndo nas veias dos que nem vieram ao mundo.

Não! Luna prefere pensar e afirmar que eles têm apenas o seu, de Jimin ,Taehyung e que Yoongi não provém do Min.

A mulher não tem certeza de seu futuro, porém, pensa nos dos filhos. Isso consiste em que tenham bons pais e uma educação digna.




— Jimin, você e o Jungkook são casados? — a grávida questiona.



Taehyung e Jimin estão em sua casa lhe fazendo companhia até o retorno de Yoongi.


A ruiva suspirou apaixonada.

— Foi lindo, ele disse muitas coisas que tocaram meu coração e jurou para os quatro cantos que me ama como sou. — sorriu — Mesmo que tenha sido na varanda e de frente a mata.


Luna bate com a mão na fronte desacreditada.


— Estou falando de papel passado, não de Jane e Tarzan! E tu, Tae?



— Essa doeu! — o loiro toma as dores de sua prima. — Só papo, e uma aliança que até hoje não está no dedo certo ,Hoseok é enrolado. — olha a aliança ainda na mão direita.




— Meu Deus, por que não me disseram antes! — levanta-se de uma vez — Precisam casar, agora!




Os primos não entendem o porquê do desespero, Luna nunca foi de dizer o que está pensando , age  por impulso , bem, posteriormente ao seu envolvimento com a dupla era  assim, veio a melhorar e sente-se mais aberta e possui uma grande afinidade.



— Ô amore, estamos nos cafundó do Judas, não existe juiz e se tivesse não casaria  viado. — Taehyung zomba.


— Não aqui, mas na capital, sim! Ruiva vagabunda, me diz, trocou sua documentação?



A trans faz um mais ou menos com a mão.

— Falta a autenticação no cartório e a assinatura de um juiz. Está na capital, só que com pendência, não pude ir por conta do que aconteceu. — olha para cunhada — Por que temos que casar? — arqueia as sobrancelhas.



— Meu filhos não vão poder ficar com vocês se não estiverem em uma união estável e dentro da lei. — passa a mão sobre o ventre.


— Ainda pensando bobagens? — Taehyung se aproxima e com as duas mãos acaricia a protuberância redonda. — Não seja paranóica, estamos aqui.



— Não é, e não sou! Isso se chama precaução. — coloca as suas sobre a do hacker. — Vivemos, quer dizer — corrige-se — sobrevivemos, no meio desse fogo cruzado.



— Eu sei, te compreendo. Não sou mãe, mas se fosse comigo faria o mesmo. — levanta de sua cadeira e abraça calorosamente sua cunhada e primo. — Sabe, me sinto como a história da chapeuzinho vermelho — Jimin revela — O lobo mau está sempre me perseguindo, quanto mais eu corro, mas ele vem atrás.  Eu já fui enganada, minha avó já foi devorada, e minha vida está por um fio.




Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora