Cap-16 :Espião Jeon.
Jeon Jungkook após não ser sentenciado a morte, passou a se preocupar com o que sua namorada e amigo esconde, não faz a mínima ideia do que seja, mas vai descobrir. O que há de tão polêmico naquele lugar? Parece tão… pacato ao seu ver, e por que Jimin sabe de coisa? Não deveria, pois é só uma estudante do ensino médio. Se tem alguma coisa vai descobrir, nem que seja necessário virar o 007 coreano.
— Olha Hoseok, não sei tu, mas eu vou descobrir.
Os irmãos estão exatamente "debatendo" sobre o assunto no quarto do mais novo, e está sendo árduo, Jungkook quer convencer o outro a ajudado, nem que precise usar o psicológico do seu parente.
— Larga de bobagem, se eles não tão afim de contar é porque não é importante. — o castanho está jogado na cama — e mais, se fosse realmente perigoso eles não entrariam na roubada.
— Teu rabo que o Taehyung come! Usa a cabeça, mano. Se estão escondendo é por medo de alguma coisa e também para proteger a gente. — Jungkook se joga na poltrona.
— Primeiro: Taehyung é passivo mais que a própria vida. Segundo: para de paranóia, que tá feio. — erguer só a cabeça, já que sua frente está sob o colchão e sua barriga aquecida pela colcha de cama alheia.
O moreno as vezes tem vontade de esganar o próprio irmão. Homem burro que nem Jung está para nascer, Jungkook está tentando arranjar um aliado, no entanto, Hoseok é sua única opção.
— Hoseok, presta atenção, se tu quer ficar viúvo antes de casar, problema teu! Eu vou conseguir descobrir custe o que custar. — as mãos do mais jovem tamborila os braços das poltrona.
De fato não é tão difícil convencer o irmão, basta tocar no ponto fraco e SHAZAM! Quer dizer, TAEHYUNG! E o Jung entra até na guerra.
— Hyung, eles estão correndo perigo e não são capazes de conseguir tudo sozinhos, com nossa ajuda podemos combater, seja sei lá o quê. — as vezes o moreno se pergunta,sobre sua curiosidade. — Vai me ajuda ou deixar o Taehyung morrer?
Desta vez ele vence. O olhar do castanho está longe, talvez pensando no companheiro antes de responder, seu suspiro alto indica derrota e aflição.
— Aceito!
Ponto para Jeon, esse que comemora internamente,
— Ótimo.
— Mas só porque meu amor precisa. — Hoseok se justifica. — Mas se der merda a culpa é sua! — aponta o dedo na face alheia.
— Tá bom, sei que é covarde mesmo. — uma das melhores formas de agradecer seu hyung é lhe atingir de uma forma brincalhona. — Sabe, você é o melhor irmão do mundo. — levanta e se joga na cama, na cama não, em cima do pobre caçador.
— Ai desgraça, minhas costas! — a reclamação não surte, Jungkook continua grudado no irmão. — Já pensou no que fazer? — recebe o aperto carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...