Capítulo - 32 : Roubo
Durante a madrugada todos acordaram com o barulho irritante do Min mais velho chegando, como seu quarto é no terceiro andar, o barulho logo se vai.
O quarteto se põe de frente a tela do computador de Taehyung para ver o que está havendo, nada de novo para os primos,Woong completamente embriagado acompanhado de duas garotas de programa. O importante é que a invasão no sistema funcionou perfeitamente.
Dois dias se passaram e o plano de roubo foi montado, para o magnata ninguém além deles sabem, no entanto tudo está nas mãos do governo. As cédulas que serão pegas foram deixadas "livres" para Min fazer o que bem quer, a polícia quer verificar por onde o dinheiro vai ser dispersado, saber quais e onde fica cada conta bancária, as internacionais são as mais estimadas.
Jimin entrou em detalhes com um dos investigadores do caso, deu sua teoria e suposto palpite. A jovem vai trabalhar e agir de verdade no assalto , pois por incrível que pareça o gangsta vai para averiguar o trabalho.
Tudo será observado pela polícia, entretanto, eles não moveram um dedo para impedir, apenas vão atuar como se fosse.
— Hoje a noite, já sei! — Jimin revira os olhos.
— Quero que seja perfeito! — Woong olha de novo o plano — Parece que está fazendo pouco, Jimin? — o homem vira em direção da jovem com um olhar nada manso.
— Eu? — a ruiva debocha sem um pingo de medo — Há! — rir alto — Titio… eu sou mais eu e meu trabalho não tem erro! E ai daquele que tentar me atrapalhar! — faz com os dedos como se estivesse atirando nele.
— Bom saber… — o olhar frio da moça agrada muito o magnata, ele não liga para gênero, queria mesmo que Jimin fosse sua filha e não o inútil do Yoongi que só lhe dá prejuízo — Já pensou o que vai fazer com seu dinheiro?
O mais velho coloca os cotovelos na mesa junta as mãos e põe o queixo sobre elas, olha curioso para a ruiva.
— Já, mas não é da sua conta! — dá uma piscadela abre a porta e sai.
Do lado de dentro da sala Woong está rindo muito, Jimin parece muito com suas irmãs e isso lhe agrada. Min tem um passado tenebroso e obscuro, amava suas iguais, porém, ama mais o dinheiro e caso a menina não ande nos seus trilhos… receberá o mesmo que a mãe e a tia.
✧༺♥༻✧
Poucas pessoas irão participar da operação, no máximo dez contando com o líder. Com o ponteiro marcando duas horas da madrugada todos já estão em seus postos, a área foi bem estudada por Jimin e a segurança digital por Taehyung , Hoseok, Jungkook e mais quatro terão que se livrar de todos os seguranças que guardam a entrada do cofre principal.
— Nós vamos está na saída Leste, qualquer mudança de planos irei avisar. — Woong vai permanecer na van junto ao motorista.
O grupo comandado por Jimin chega a uma das áreas mais escuras, a ala norte onde há um pequeno beco que é utilizado por funcionários que cuidam da limpeza. Com máscaras e capuzes colocados o bando anda em fila pelo breu, a iluminação que surge é de uma pequena lâmpada amarelada que mostra duas silhuetas robustas ,Park aponta para para os irmãos blindados o combinado é fazer o mínimo de barulho. Ambos deixam os homens inconscientes e Taehyung já se adianta em abrir a porta eletrônica, como o prédio é enorme idêntico a um labirinto, Jimin toma a frente e a cada corredor se deparam com mais guardas, o diferencial é que estão dando uma espécie de tranquilizante, Woong é sanguinário, contudo, está se controlando o máximo pois a quantia que está em jogo é mais importante do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...