Maybe screwed.

239 43 0
                                    

Depois de um século resolvi da as caras, oi amores, 😬
Pois é, vim colocar mais uma sequência, não sei até onde, vão kendo que é melhor!

____________________________________




Cap -15 : Talvez ferrados.









A conversa na casa da Park não foi conturbada, a avó da garota está apar da situação desde o início, sabe tudo que ocorre pois Jimin não esconde nada de si. Se preocupou sim, com Jungkook, ele não é só o namorado da sua neta e sim o filho amado dos Kim's; graças,não sofreu nada mais que esfoliações. O jovem passou por desenfetação e seus ferimentos cobertos por curativos, Jimin fez um bom trabalho e com maior carinho, Jungkook recebeu beijos e palavras de agradecimento.









Seu lado bom sempre tem o ruim.











Não quer nem imaginar quando chegar em casa, seus pais sempre foram preocupa consigo, no entanto, Seokjin sempre fora… espalhafatoso, diga-se assim.







— Acho que é hora de ir vamos Hoseok?!





Jungkook levanta do sofá ajustando a calça e passando as mãos na camisa amarrotada.







— Jungkook, o que eu te disse ? — a menina indaga.





O maior franze o cenho e nega com a cabeça, está tão preocupado com a reação dos pais que nem prestou atenção no que sua namorada dizia enquanto fazia os curativos.









— Desculpa, não prestei atenção. — confessa sem jeito.









— Espere por mim, volto já. — vira de costas e sai sem nem esperar a resposta.







_ Nem pensar em sair sem mim, seus cabeções. — Taehyung levanta e corre para sua casa, que é ao lado.













Hoseok apenas dá de ombros e Jungkook também, a única coisa boa do dia é que Min Yoongi se encontra na casa da namorada. Melhor notícia não poderia ter, já pensou se ele bate no "cunhado" também? Negou com a cabeça desmanchando o pensamento, uma briga já está de ótimo tamanho.









— Obrigada meu filho. — a mulher de cabelos brancos abraça Jeon. — Jimin é uma menina de muita sorte e eu também.









— Não precisa agradecer. Ela é minha namorada, sempre vou protege-la. Por que diz isso. — ainda preso a senhora pergunta.









— Bem, eu já estou velha, não tenho com que deixa minha princesa e você é a única pessoa em que confio para cuidar dela. Não vou viver para sempre, rapaz. — sorri da mesma maneira que a garota, porém, com muitas rugas.











— Não diga essas coisas, Jimin não gosta. — tenta dizer de um modo divertido, mas sabe que a mulher com mais de setenta anos tem razão.











— Está bem, mesmo assim, obrigada. — logo se junta ao outro — Hoseok diga para seus pais virem me vê e dê um beijo em cada por mim.











Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora