we

73 12 0
                                    

🔞 Capítulo contém cenas inapropriadas para menores , e é uma relação LGBTQ. De um homem e mulher trans .
👉 Se não gostam, não leiam!



______________________________


Chapeuzinho







Capítulo - 42 : Nós.









Jimin está na casa de sua cunhada, sempre que tem tempo vai ajudar a grávida e quando Yoongi não está debatem sobre o que tem em mãos e de como serão os próximos passos.





Agora a jovem está com a cabeça de seu primo em seu colo lhe fazendo carinho,uma coisa que se tornou comum. Enquanto o acinzentado cochila a trans relembra de tudo o que aconteceu no passado.







— Sabia que ele é meu?! — Luna surge.









— Não faço questão de bosta! — responder bem humorada.







— Jimin, desde que os conheci vivem nessa picuinha, por que ? — a grávida se aproxima e senta no puff de frente aos outros.





— Resumindo, ele era o melhor primo que poderia ter, depois que foi trabalhar 'pro pai virou um cuzão! Nós tivemos nossos alto e baixos. — sorriu tênue — Agora, está retornando a ser o que era. Meus sobrinhos vão ser a salvação desse cabeça de vento!









— Não fala assim do Yoon! — a policial choraminga.







— Não fala assim do Yoon… — a trans a imita debochando — Te vira que o macho é teu!









Com cuidado troca seu colo por uma almofada, a sorte é que Mim tem um sono pesado, dorme até em cima de uma pedra.







— E para onde a bonita vai? — Luna abraça a aliada como pode.







— Cuidar do MEU! Ou pensa que é só você que tem o que fazer?! — pisca o olho direito e faz uma cara de safada.









— Jimin, tu não vale nada! — com uma risada a grávida segue a outra até a porta — Vai logo, vê se apaga esse fogo no rabo!











Park deu graças quando conseguiu conversar com Luna livremente sem precisar de inventar brigas, as vezes acontece desentendimento pequenos e bobos, mas nada que elas não resolvam.

A casa dos Kim's não fica tão distante desta, mesmo encontrando-se bem mais adentro do matagal. Aquela tranquilidade e o cheiro de folhas misturada com terra faz Jimin se sentir bem, não é a toa que decidiu ficar ali , o "trabalho" não lhe impede de aproveitar o que gosta.



Cantando como sempre, segue o caminho que conhece a tempos as armadilhas sem serventia (para os animais) estão espalhadas e protegendo os arredores e outras coisinhas que foram autoria de Taehyung. Jimin avista sua moradia e também o que tanto lhe faz feliz.





Para um pouco mais afastada e observa seu namorado cortando lenha, um pecado em pessoa, sem camisa, suado e concentrado. Coisas que deixa a moça sem fôlego. Espera um pouco mais e quando Jungkook da uma pausa para se hidratar o abraça pelas costas.









— Estou de volta! — não se importa com o suor e beija o ombro definido do namorar.







— Bem vinda, meu anjo! — suspira e abraça os braços alheios. — Como estão? — se refere ao casal.







Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora