Não creio, finalmente conseguir colocar todos os capítulos que tenho aqui nessa plataforma!🎉🎉🎉
Pois bem, amores... De agora em diante será semana sim e semana não, segunda até sexta desta semana que vai entrar (18 a 22 de JANEIRO) vou produzir para MENTIRINHA e a seguinte volto par cá.Entenderam?
🔞 O de sempre, é conteúdo que envolve um casal moderno dos tipos atuais. Relacionamento entre um homem e uma mulher trans! 🔞
Como sou a rainha da putaria, vão lá!
____________________________________
Chapeuzinho 2.2
Cap- 46 : Tudo no seu tempo.
Woong permanece ocupado com os acontecimentos. Bem, a morte de Morales fora o estopim para que ele tomasse posse de todos os pontos do México, mesmo que Ruan fosse seu lacaio, ainda tinha vida própria e capacidade de enfrenta-lo e tomar tudo. Agora com o estrangeiro a sete palmos embaixo da terra, facilitou seu trabalho e nem teve que sujar suas mãos.
O grupo ainda não retornou para a mansão e com isso Jimin tem tempo suficiente para tentar decifrar os números que possui. Sempre que pode vai a casa de Luna, claro que sem a presença de Yoongi.
— Anjo, bom dia! — com selares Jeon acorda sua amada.
— Hum.. — com manha a ruiva cobre a cabeça com o edredom.
— O que é isso, com birra a essa hora? — sorri anasalado.
Jungkook está feliz de ver aos poucos Jimin voltar ao normal, até o relacionamento íntimo retornou, não com intensidade pois ela às vezes se sente mal com o corpo e também não é do dia para noite que palavras ofensivas são esquecidas, é necessário paciência, uma coisa que Jeon tem de sobra, se for para Jimin!
— Não… só não quero levantar!
— Isso se chama preguiça! Vamos, não quero que o Tae coma tudo e me deixe a ver navios mais uma vez! — descobre a menina e aprecia um sorriso sapeca — Pode rir, mas dessa vez não vamos passar fome por causa daquele saco sem fundo.
— Aigo, o Teteco é meu bebê e precisa se alimentar — defende o primo.
— Seu bebê sou eu, ele é do Hoseok! — faz bico. — Se você não levantar, vou te levar e jogar debaixo do chuveiro com roupa e tudo. — ameaça bem humorado.
— Sério? — O moreno concorda — pois é… — puxa a coberta outra vez.
A gargalhada da jovem por todo quarto soa como música e o moreno se prende a ouvi-la e apreciar.
— Tudo bem, você que pediu danadinha!
Jungkook levanta e vai para o lado que é da trans, coloca apenas os braços por debaixo dos panos e retira a ruiva, como se ela fosse uma toalha joga sobre o ombro e se dirige para o banheiro.
— Pronto. — a coloca no chão. — Vamos… — para antes de completar a frase, Jimin ainda não está cem por cento e não quer que ela sinta-se mal. Tudo no tempo em que ela quiser. — Vou esperar lá…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...