Digamos que o capítulo passado foi barra, esqueci de dizer que ia ter MORTE, Sorry! 😰
Agora temos UMA Jimin com certo trauma, mas com o amor tudo se resolve ❤😄👌___________________________________
Chapeuzinho 2.2
Cap- 45 : Por você!
O ferimento da atiradora foi superficial, pegou de raspão no ombro e após um bom tratamento e descanso, ela está pronta para outra, fisicamente. Digamos que a parte mental nunca houve estabilidade e com o ocorrido de duas semanas atrás … se tornou muito mais precário.
Jeon não sabe o que fazer, tenta se aproximar como pode, porém, a jovem se fechou e se distanciou . Tudo que faz é olhar a mata pela janela do quarto, às vezes conversa com Taehyung, mas não consigo.
Está ao ponto de perder os cabelos de tanta preocupação, sempre que a via nessa situação conseguia contornar, agora… agora não tem noção de como trazer sua amada de volta.
— O que há, Jungkook?
Taehyung que passava pela varanda nota o moreno pensativo, contudo, sem expressões agradáveis.
— Jimin. — isso é a única palavra que vem, tanto nos lábios quanto na mente.
Com um suspiro entristecido o hacker se aproxima e senta ao lado do cunhado.
— Sabe, aquele dia foi muito traumático. — passa a girar a aliança com o polegar da mesma mão — Ouvimos coisas horríveis e quase fizemos o que não queríamos, ela pensou rápido, mesmo assim … ainda foi tocada por aquelas mãos imundas.
Só de lembrar, Kim sente náuseas. Jungkook, por sua vez aperta uma mão na outra tentando controlar o ódio.
— Ainda bem que está morto, eu mesmo o mataria com minhas próprias mãos. — os sentimentos do lutador
são os mesmos, a sensação de socar a cara do violador de sua namorada continuam em seus punhos, sua vontade era de bater no homem até o ver perder os sentidos , depois continuar até vê-lo sem vida.
— Não, você não, Jimin não suportaria! Em todo esse tempo que estamos nisso nunca matamos ninguém. Yoongi fez pois essa não foi sua primeira vez, e ele sabe que não servimos para isso, também sabe que ela não ia querer um assassino como companheiro.
Taehyung coloca a destra no ombro alheio e aperta algumas vezes,uma tentativa de confortar . Entretanto, isso também vale para si, conhece sua prima desde quando eram crianças e essas crises pareciam com mais frequência, com o surgimento de Jungkook veio a diminuir, quase inexistentes, porém, com o acontecido viu Jimin voltar e bem pior.
— Não consigo viver com essa distância, mesmo estando tão perto. — desabafa — Saber que ela está mal e ser impotente… — nega vagarosamente — é inadmissível!
— Você pode, sabe que pode. Não é a primeira vez que ela tem crises, as outras você a ajudou e essa não vai ser diferente. — Sorri amigável.
— Não posso me aproximar mais que três passos! — exclama com tristeza.
— Jungkook, confie no seu amor, se ele realmente é o que diz. Faça ela voltar a si. — com mais um sorriso reconfortante, Taehyung deixa-o sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...