Cousins

176 28 0
                                    

Agora o negócio vai começar a funcionar, vamos ver a curiosidade alheia. Se bem que.... Ah, fds! Vamos todos curiar 😬

____________________________________




Cap- 20 : Primos.







Jungkook e seu irmão ficaram seriamente intrigados, como uma menina que mora no meio do Mato em um lugar que provavelmente nem sequer existe no mapa, sabe atirar? Não tem lógica, Jeon só ora para que ela não seja nada de ruim e nem que esteja mentindo sobre seus sentimentos para ele.







— Mano, como alguém atirar assim? Nem eu consigo. — Hope indignado pergunta a seu irmão.







— Claro que não. Porque você não sabe

atirar. — o moreno acaba respondendo de uma forma rude.







— Agora vai jogar em cima de mim? — o acastanhado indaga sério.







— Desculpe Hoseok, eu… eu não sei o que pensar. — passa a mão nos cabelos os tirando do rosto e jogando para trás.— A Jimin está me enlouquecendo, nem dormir direito eu consigo e depois desse final de semana… piorou de vez. — Suspira fundo.







— Se acalma Jungkook, estresse não vai nós levar a lugar algum. — o jovem caçador tentar consolar o irmão — o que acha de irmos visita- los? — sugere com seu belo sorriso em formato de coração.







— Vamos Hope!

















✧・゚: *✧・゚:*











Do outro lado, na vila da paz Jimin está fazendo seus afazeres domésticos, já que sua avó não tem mais capacidade física de fazer tais trabalhos. A garota não reclama, até gosta, assim aprende como cuidar de sua futura casa.





Se Jungkook não a deixar.







A garota está com medo, porém, não demonstra e pretende manter as aparências até o último momento. O que podia fazer? Não iria deixar seu cunhado morrer á mercê de lobos famintos, e não pode comprometer ainda mais Taehyung.







Os pensamentos da ruiva vão fluindo enquanto coloca as roupas nos varais , lençóis de todas as cores são estendidos assim como os vestidos longos de sua avó. A cada peça um suspiro, Jimin não quer ficar sem seu amado, entretanto, tem medo do que possa acontecer consigo, sua vida não é nenhum mar de rosas e desde que nasceu carrega tudo nas costas junto a sua família.











— No que está pensando? — Yoongi surge assustando a moça.







— Aaah! Desgraçado vai assustar teu pai! — a roupa quase foi ao chão, sorte que a menina segurou por a ponta.







— Aigo, não diga isso com seu primo! — o acinzentado se faz de ofendido.











Yoongi já havia chegado no quintal da casa a um bom tempo, tirou a camisa por conta do calor e sentou-se na varanda encostado em um pilar. Seus olhos pairaram na prima que parecia está longe em pensamento, então ficou na dele até cansar.

















— Agora você é meu primo? Senhor… que não chova agora! — Jimin zoa, mas sem olhar para trás onde está o albino. — O que foi, bateu a crise de existência? — torce mais uma roupa.









Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora