Cap- 19 : Quase jantar.
A dupla de irmãos continuam a observar as conversas dos amigos e cada palavra ou frase que ouvem acaba sendo anotado em uma agenda que fica sempre ao lado do notebook. Jungkook não é homem de desistir, ainda mais sabendo que tudo está entorno de sua garota, essa que não abre a boca por nada no mundo, Jeon que lute, se quiser desvendar o mistério.
Agora estão assistindo ao vivo em cores a dupla conversando.
— Melhor de todos ! — a Jimin do vídeo bate de palmas. — Sabe Teteco estava pensando em você sabe quem. — a expressão da garota se torna séria.
Jungkook por sua vez aumentar o som e se aproxima mais do eletrônico, Hoseok faz o mesmo, será hoje o grande dia?
— Credo 'miga tá parecendo o filme do Harry Potter! — Taehyung da tela faz cara feia.
— Jungkook tu acha que é alguém que tem Pacto com o capeta? — Hoseok pergunta — Nunca vi o Taehyung falando assim.
— Sei lá, mas coisa boa não é. — o moreno volta a prestar atenção.
— Mas você sabe, quando estivermos dentro dessa fossa tem que ser assim, o nome não pode ser emitido, vai que tem alguém aí de butuca ?— a ruiva responde rápido e com os olhos presos no amigo.
— Tô começando a achar que estamos lidando com profissionais e os otários somos nós! — o castanho franze o cenho. — Como pode alguém pensar assim? — indignado pergunta.
— Hoseok, minha namorada também assiste filmes de espionagem. — tudo que Jeon responde.
— Continuando, não gosto de falar mas… estou incomodada, o embuste sumiu e não foi da surra que o Jungkook deu nele a meses atrás. — tudo que é mostrado na imagem é uma Park pensativa.
— Disso eu sei. — Tae indaga preocupado — tu acha que "ele" deu cabo dele?
— Ah meu Deus,agora a coisa tá feia! — Jung choraminga. — Assassinato não…
— Cala a boca Hope! — o moreno da um cascudo no mais velho.
— Claro! O direito é pau mandado e se o louco lá estalar os dedos… até a escola desaparece ,se "Pá até a vila toda. — A feição da moça continua igual é seu pé bate no chão freneticamente — Ou se esqueceu quem é " Ele"? — Jimin do vídeo faz um movimento que Jeon conhece, moderno a parte interna da bochecha!
— Não. Sei muito bem quem é, e de como é louco. — O loiro responde com uma certa tristeza.
— " Você sabe quem " , "Ele" … será que esse cara é tão perigoso assim. — o castanho anota no bloco.
— Talvez, mas sabemos que é homem. Já é algum avanço! — jungkook batucada os dedos na mesa. — E por sinal muito influente, já que tem a capacidade de destruir um lugarejo. — completa seu pensamento.
No mesmo minuto a avó de Jimin entra e eles encerra a história, Jungkook até que ficaria a observar , mas como o assunto tomou o rumo que detesta. Baixa a tela do notebook e suspira pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...