ATENÇÃO: CAPÍTULO +18, CASO SEJA DE MENOR OU NÃO GOSTEI DO CONTEÚDO, ACONSELHO PULAR. ISSO É UM RELACIONAMENTO ENTRE UMA "MULHER TRANS" E UM HOMEM.
_____________________________________
Cap- 29 : Faria?
A saída do quarteto fora rápida, Jimin e os outros já haviam se comunicado antes de sairem. Ninguém em hipótese alguma poderia dizer uma só palavra dentro do caro, todo foram em silêncio até chegar ao hotel de luxo.
E antes que cada casal fosse aos seus aposentos, Taehyung fez uma vistoria no corpo e na suíte. Encontraram escultas e micro câmeras, mas nada que já não soubessem.
A ruiva fechou a porta atrás de si e suspirou audível, ela estava se sentindo um lixo a pior de todas as pessoas, nunca se imaginou no meio daquela corja de urubus. O que mais queria era ser uma mulher normal sem ter que conviver com o fardo de criminosa, gostaria de ter uma vida pacata casar com Jeon e adotar muitas crianças.
No entanto… isto está fora de cogitação!
— O que foi amor?! — Jeon se aproxima e toca seu rosto com carinho. — Por que desse suspiro junto a uma expressão estranha?
— Cansada. — mente.
Jungkook conhece e sabe que de longe é isso — Diga a verdade, sim?!
A de cabelos vermelhos acaricia os braços fortes ainda cobertos pela camisa social preta, já que o blaze está sob uma cadeira qualquer.
— Foi tão… horrível! — desabafa — Passar esse tanto de tempo rodeada de gente mesquinha, ambiciosa, sem escrúpulos. Sou a pior, por fingir que estou amando tudo.
Encosta a face no peito do maior e inspira o aroma que tanto gosta, Jungkook a abraça e embala os dois de um lado para o outro. Ambos necessitam de um momento juntos, desde que Jimin foi convocada, o que puderam fazer foi treinar suas habilidades e torná-las mais eficazes para suas sobrevivências.
— Jungkook-ah, me perdoa?! — pediu baixo quase eu um sussurro.
Jeon não entendeu, por isso permaneceu calado.
— Me perdoa por ter agido como uma idiota. — se desfaz do abraço e olha nos olhos do rapaz — se não tivesse feito aquilo, você e o Yoongi tinha se matado. Não quero perder quem amo, ele pode ser um otário, mas continua sendo meu primo e você é o amor da minha vida.
— Eu não ia matar ele, só… fazer com que dormisse por algumas horas. — o moreno solta um sorriso anasalado.
A cabeça da trans vai de um lado para outro negando divertidamente — Só você mesmo. — acaba por tocar na queimadura feita pela ponta da pistola.
Os olhos em tom de avelã se mostram tristes e culpados , o maior odeia vê-la assim e para tentar mudar o rumo da situação pergunta: — Vamos tomar banho juntos, meu anjo? — mostra seu melhor sorriso.
Park quer mesmo relaxar e esquecer nem que seja por uns minutos o que fez.
— Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...