A partir de agora teremos um Jikook gostosinho para vocês, espero que estejam preparados. (não tão gostoso, ainda), ainda vai ter o cú doce de sempre 😬
______________________________________
Chapeuzinho 2.2
CAP- 6 : Herói
Com sua nova família Jimin passou a andar mais pela aquela região, toda a semana fazia o mesmo trajeto e sua avó gostou de saber que seu querido neto fez amizade, não gostava nem um pouco de ver o menor largado, não por completo, pois Taehyung é seu fiel escudeiro. Taehyung também o acompanha na maioria das vezes a casa dos Kim's e na primeira visita foi anunciado como namorado do Jung, pobre loiro, levou o maior susto de sua vida, nem havia sido pedido namoro. Não havia, mas na cabeça de Hoseok já eram quase casados, o castanho é uma figura em vez de ter dito " Quer namorar comigo?! " Acabou pedindo em compromisso avançado, o maior de todos! O loiro tomou a coloração da cor dos cabelos de Jimin, sentiu tentar vergonha que não sabia se dizia "sim" ou estendia a mão direita para pôr o anel. Entre sustos e emoções todos saíram bem.
Falando em família, Park ainda não conhece o famoso Jungkook! Parece praga, toda vez que chega o moço sai, toda vez que se vai o moço chega e estão dois meses nessa brincadeira, não é de propósito parece que o destino conspira contra esse encontro. O ruivo ouviu muitas histórias sobre o outro, viu suas fotos quando criança — tão fofinho fazendo biquinho — e até cogitaria um amor platônico, no entanto o cara do rio não lhe sai da mente, desde o dia em que o viu… nunca deixou de ir lá, tem esperanças em o ver de novo. Pode até está se iludindo, e está, mas não custa nada aquecer o coração nem que seja com mentira.
O pequeno seguia seu caminho de sempre, entretanto com um belo e enorme sorriso, Jimin ganhou inúmeras roupas de Jin e o ruivo nunca viu tantas roupas na vida incluindo as íntimas. O castanho avermelhado percebera que o menor usa roupas femininas como si próprio, então foi a cidade e comprou uma quantidade boa — na percepção dele — de roupas, sempre quis ter uma menina, contudo, não lhe foi possível. De certo modo o ruivo é uma menina, seu jeito, seu corpo e dentre outros só demonstra que nasceu no corpo errado, assim como ele. Jimin até comentou o seu sonho de usar calcinhas e saias e mesmo que vista algumas peças do guarda feminino,não teve determinação de por peças tão… fortes, pois as acha chamativas demais para um garoto. Todavia, se enganou quando ouviu o discurso de seu omma, o mesmo lhe incentivou a usa-las e viu que devia usufruir delas, as peças foram feitas para ele de tão bem que ficou.
— Esse calor vai me matar! — exclama para si, não tem ninguém mesmo, o jeito é falar sozinho. — Ainda bem que essa saia é rodada. — Jimin pegou uma saia rosa e uma blusa de alças branca com uma estampa de unicórnio.
Uma coisa que sempre gostou de fazer, porém só quando se encontra sozinho é cantar, tem vergonha de abrir a boca perto de alguém. Já é criticado demais e não precisa de mais uma no currículo, a música faz o tempo passar ligeiro e Jimin ganha mais experiência nos seus dons musicais.
"Lalalalala lalalala
Lalalalala lalalala
Oh haessal nunbusin nangaron yuim
Yeppeun saehayan wonpiseureul geo oh oh
Nan jibe nasuji kotnorae maoji
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...