Beijo

1.6K 155 195
                                    

Dia 15/01

19:20

Depois do banheiro já ter sido esvaziado por Sakura para que Hinata pudesse tomar seu banho. Ambas não trocara uma palavras enquanto estavam dentro do vestiário.
Como de costume, Sakura estava sentada de costas no banco que ficava próximo das grades dos chuveiros onde a Hyuuga estava.
Hinata se sentia incomodada com aquele silêncio, mas não fazia ideia de como começar um diálogo depois do que aconteceu na solitária.

Sakura: Você está me evitando?– deitou no banco com as pernas pra fora enquanto olhava pra cima.

Hinata: P-Pergunto a mesma coisa.– se sentiu melhor por a rosada ter dito alguma coisa.

Sakura: Por que não disse nada desde que ligou esse chuveiro?– uma de suas penas balançavam para cima e para baixo, como se estivesse inquieta.

Hinata: Pensei que estivesse brava comigo, como eu iria adivinhar que queria que eu dissesse alguma coisa?– a rosada bufou.

Sakura: Então você realmente está de boa?– a Haruno também estava confusa sobre o que Hinata sentia sobre si. Estava surpresa pela morena parecer tão tranquila.

Hinata: Não tenho motivos para não estar.– queria esquecer de tudo que aconteceu de diferente em relação as duas.

Sakura: Então...– queria mudar de assunto–... As roupas íntimas que estavam na sacola junto com os chocolates... Serviram? Por que se não eu posso comprar outras!

Hinata: S-Serviram sim, inclusive muito obrigada por tudo aquilo.– riu– Deve ter sido arriscado entrar com aquelas coisas aqui dentro.

Sakura: Não acho que Madara-sama iria ficar incomodado por conta de roupas íntimas, só com os chocolates. Seria ruim você ficar sem sutiã na frente de todos esses homens.– falou como se tivesse nojo da maioria dos detentos.

Era engraçado ver a diferença entre Minato e Sakura em relação aos presos. Minato queria tratar todos de forma mais amistosa, para que não acontecessem alvoroços ou discussões. Sakura já não se importava tanto com aquilo, apenas fazia seu trabalho de separar brigas e revistar as celas.

Hinata: Hoje acabei fazendo um pudim, mas não acabei conseguindo lhe entregar...– a menor se enxaguava enquanto pensava se realmente era possível carregar tantos pratos em seus braços.

Sakura: Não tem problema!– sacudiu as mãos para os lados– Todos os carcereiros ficaram sabendo sobre a gentileza que Madara-sama lhe fez.

Hinata: Como sempre, as coisas se espalham muito rápido aqui dentro.– desligou o chuveiro e se enrolou na toalha.

Sakura: O que acha de fazermos alguma receita juntas um dia desses?– se sentou.

Hinata: Desde que ninguém nos dedure, por mim tudo bem.– foi até seu cesto que estava no lavatório.

Sakura: Você precisa de alguma coisa?– perguntou enquanto a observava escovar os dentes– Estou achando estranho essa clima de "paz".

Hinata: Paz externa, só se for.– falou ainda com a escova na boca– Eu estou gritando por dentro, não estou mais aguentando ficar aqui. Tenho saudades da minha mãe, da minha casa...

Sakura: Eu também.– suspirou pesado– Sinto saudade da minha família, mas ser o que realmente sou não agrada ninguém.

Hinata: Você se refere a...?– queria saber o exato do que a rosada se referia.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora