Despensa

757 79 179
                                    

Dia 14/02

16:20

Hinata já tinha conseguido convencer quase todas as pessoas para que entrassem no plano.
Havia sido difícil falar de maneira que todos confiassem na sua ideia, mas ela deu o seu máximo para transmitir confiança.
Ninguém estava do lado de Madara, eles apenas tinham medo de serem descobertos ou serem pegos pelas autoridades como aconteceu com o grupo dos detentos que fugiram pela primeira vez.
No momento, ela estava jogando uma partida de xadrez junto a Tobirama.
Ambos ainda não haviam se resolvido por completo, mas o grisalho insistiu que ela passasse aquele tempo ao seu lado.

Hinata: Xeque-mate.– falou assim que o jogo estava ganho.

Tobirama: Você é boa nisso.– resmungou– Jogo sem graça.

Hinata: Quem me chamou para jogar foi você.– se espreguiçou. Tobirama não era bom naquele tipo de jogo.

Tobirama: Se eu não tivesse chamado, você daria uma desculpa pra fazer outra coisa ao invés ficar comigo.– apoiou os cotovelos na mesa.

Hinata: Provavelmente eu "voltaria pra minha cela".– revirou os olhos.

Tobirama: Você ainda está chateada comigo, não é?

Hinata: Não.

Tobirama: Eu já pedi desculpas, o que você quer que eu faça? É o meu jeito.

Hinata: O seu jeito machuca os outros ao seu redor.– não hesitou em dizer aquilo.

Tobirama: Dane-se.– bufou em desistência– Vem comigo.– segurou a mão dela.

Hinata: Onde você quer ir?– parou de andar.

Tobirama: Vamos fazer alguma coisa, não quero mais ficar jogando essa porcaria.– ela não desfez o contato das mãos.

Hinata: Antes disso...– enfiou uma das mãos no bolso da calça do Senju– Eu vou precisar disso pra amanhã.

Tobirama: O quê...– virou o rosto pra ver o que ela havia pego– Cigarro?! Desde quando você fuma?– Tentou pegar a maço da mão dela– Você não pode, ainda é muito nova.

Hinata: Eu não vou fumar.– segurou uma leve risada ao ver a preocupação dele e manteve o rosto sério– Eu havia pedido para Obito, mas ele vai acabar esquecendo. A memória dele não é uma das melhores.

Tobirama: Pra que você vai precisar disso?

Hinata: Uma hora irei te falar.– não queria dar muitos detalhes do plano– É com isso que darei inicio a uma rebelião.

Tobirama: Isso é suspeito.– suspirou– Mas eu confio em você.

Hinata: Fico feliz que tenha aceitado participar do plano.– ambos começaram a andar.

Tobirama: Me pergunto se você sentiria minha falta caso eu não fosse.– arqueou uma sobrancelha esperando pela resposta.

Hinata: Eu duvido que você não aceitaria.– deu aos ombros– E mesmo se não quisesse ir, eu lhe levaria.

Tobirama: Iria me obrigar?

Hinata: É óbvio.– falou com uma tranquilidade que fez o Tobirama abrir um sorriso.

Tobirama: Acho que você passou muito tempo comigo.– trouxe a mulher pra perto de si.

Ao mesmo tempo que ela estava levemente ressentida com o mais velho, Tobirama também sabia que a Hyuuga continuava mantendo sentimentos por ele.

Hinata: Eu te odeio.– encostou a cabeça no ombro dele.

Tobirama: Eu também te amo.– botou a mão na cintura dela– Você tem ideia de onde vamos quando saírmos daqui?– voltou para o assunto da fuga. Ele parecia estar ansioso.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora