Abraços

1.7K 160 95
                                    

Dia 13/01

10:30

Hinata estava sentada na maca de enfermaria enquanto observava receosamente o médico sair pela porta a deixando apenas com Madara dentro da sala. Queria saber o que o Uchiha queria falar consigo, estava torcendo para que ele não lhe desse a pena dobrada, mas pensar naquilo era como uma utopia.
O maior não disse nada para a jovem, apenas dirigiu sua mão até os comprimidos que estavam em cima da mesa e seguiu até a perolada.

Hinata: Muito obrigada.– queria mostrar que tinha educação apesar do que acontecera entre os dois.

Antes que ela pudesse pegar os remédios da mão do homem, ele afastou o braço para trás. Ela arqueou uma sobrancelha e olhou como se perguntasse o que ele estava fazendo.

Hinata: Tem alguma coisa para falar comigo?– perguntou enquanto se levantava.

Madara: Apenas quero ver se você vai realmente beber.– ela acabou ficando atônita, por que ele se preocuparia com aquilo?!

Hinata: Não é possível que tenha mandado Kakashi-san sair só por causa disso.– estava séria, não conseguia ir com a cara do Uchiha.

Madara: Primeiro tome o remédio, depois irei falar com você.– estava ficando sem paciência. Achava que Hinata sempre tentava parecer superior, mas na verdade não passava de uma detenta.

Hinata: Me dê.– estendeu a mão, mas como resposta recebeu uma negação com a cabeça vinda do homem.

Madara: Abra a boca.– destacou um dos comprimidos da cartela.

Hinata: Eu não sou uma criança.– ao ponto de explodir com a Hyuuga, o homem respirou fundo e segurou no queixo da menor, fazendo com que ela abrisse a boca.

Madara: Não estou com paciência para aturar você hoje.– fechou a boca da mesma na maior facilidade a deixando um tanto irritada.

Hinata: Ei...– massageou o local com as pontas dos dedos de onde ele havia segurado.

De forma fria, Madara encarou a jovem e notou que seus dedos haviam marcado as bochechas da mesma, logo percebeu que havia pegado um pouco pesado.

Madara: Abra a boca.– falou com tom de superioridade.

Para que Madara não segurasse em seu rosto novamente, a Hyuuga resolveu cooperar. Disfarçadamente, ela levou o comprimido até a parte de baixo de sua língua.

Madara: Olhe para cima.– ela assentiu ainda com a boca aberta– Levante...– se referiu a língua da jovem.

Ao notar que ela hesitava, o Uchiha soltou um riso soprado, suas teorias no final acabaram sendo concretizadas.

Madara: Por que mentiu?– ela não queria responder, apenas jogou o comprimido no cesto de lixo que estava ao lado da maca.

Hinata: Porque estou com medo.– admitiu. Sabia que não havia mais escapatória.

Madara: Medo?– por alguns segundos, sentiu certa pena do olhar da perolada.

Hinata: Por tudo que aconteceu, tenho medo dos detentos... Não estou conseguindo viver em paz.– o Uchiha achava aquelas palavras irônicas vindo de alguém como ela.

Madara: Me parece que teve tempo o bastante para "viver" sendo que matou um dos detentos.– analisava as expressões da mulher se mudando aos poucos.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora