Cartão

2.9K 264 236
                                    

Dia 11/01

00:00

Hinata acabara de passar pelas grades que davam acesso ao hall das celas, lá era onde todo aquele seu medo lhe veio ainda mais a tona. Todos os detentos estavam presos dentro de suas celas por conta do horário, aquilo melhorava um pouco mais a sua esperança de estar segura. Como Obito ainda estava no balcão organizando as coisas para entregar aos novatos, a Hyuuga iria ficar sozinha na cela, pelo menos era o que ela achava. Quando Sakura abriu a cela 12, Hinata acabou arregalando os olhos ao ver que haviam duas beliches no local, não estava acreditando que teria que ficar em um espaço tão pequeno com 3 homens. Um deles estavam deitado na parte de baixo da beliche esquerda enquanto olhava para cima em silêncio. 

Sakura: Essa cela é de Itachi, Obito e agora sua, escolha uma das camas.– antes de colocá-la dentro da cela, Sakura disse discretamente no ouvido de Hinata escolher a cama que ficava embaixo da de Obito.

Hinata: D-De quem era a outra cama?– perguntou receosa.

Sakura: Ele cumpriu a pena semana passada, por isso está desocupada.– disse enquanto fechava a cela.

Antes que a Haruno saísse dali, com a voz baixa ela disse para Hinata que tudo iria ficar bem, que não precisava se preocupar. Mesmo dizendo aquilo, o nervosismo da perolada não parecia diminuir ao ver que o homem deitado na cama continuava em silêncio. A mulher se perguntava mentalmente qual seria o crime que ele havia cometido para estar em um lugar como aqueles?
Enquanto colocava o lençol no seu colchão da beliche direita, acabou ouvindo o som de como se o seu companheiro de cela tivesse se movido, logo se assustou.

Itachi: Não precisa ter medo.– disse sentado na cama enquanto colocava seu cabelo para trás– Só estou me perguntando o motivo de uma mulher estar aqui.

Hinata: N-Não ficarei por muito tempo, amanhã mesmo já irei ser transferida.– voltou a arrumar suas coisas.

Itachi: Você é realmente muito azarada.– bocejou– Ainda mais de cair em uma cela como essa. Sakura não deve estar pensando muito bem no que está fazendo.

Hinata: Por que diz isso?– o olhou assustada.

Itachi: Talvez os vigilantes não saibam, mas essa cela está basicamente condenada pelos detentos do 23.– soltou uma risada sem ânimo– Estou devendo uma coisa para Tobirama, e Obito ameaçou Hashirama. Ambos querem nossas cabeças rolando pelo hall.

Hinata: I-Isso é ruim!– engoliu seco– Mas o que está devendo ao certo para Tobirama? Se quiser posso te ajudar!– o Uchiha a olhou por alguns instantes. Talvez aquela garota fosse muito inocente para um lugar como aquele.

Itachi: Não paguei a chave de fenda que ele conseguiu arrumar para mim.– a perolada se sentou enquanto o olhava com o cenho franzido.

Hinata: Como eles arrumaram uma chave de fenda em um lugar como esse?– perguntou curiosamente.

Itachi: Existem alguns detentos que acabam pegando objetos na visita íntima, os colocam em camisinhas e... Você sabe.– a perolada levantou as sobrancelhas.

Hinata: P-Por que fazem isso?!– ela estava boquiaberta.

Itachi: Para não serem mortos, eles precisam entregar a cada visita íntima um objeto cortante ou coisas do tipo para Hashirama ou Tobirama, é como um sistema de vendas.– explicou de forma calma– Os "fornecedores" se arriscam por tudo, mas nunca ousariam dever para um dos dois.

Hinata: Por que você precisou dessa chave de fenda?– Itachi desviou o olhar.

Itachi: Eu matei um dos detentos.– o coração de Hinata falhou, afinal estava falando com um assassino.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora