Arrependido

659 72 226
                                    

Dia 15/02

07:30

Hinata mal havia acordado e já estava sendo levada por Sakata até a sala de Madara contra a sua vontade.
O carcereiro parecia estar irritado por ter passado o dia anterior procurando pela Hyuuga e acabando levando uma bronca imensa do seu superior por não ter encontrado a mulher em canto algum.
Naquele momento, ela estava tentando imaginar o que aconteceria quando visse novamente o Uchiha. Será que finalmente iria descobrir o motivo daquele sumiço?

Hinata: Sakata-san.– diminuiu a velocidade dos seus passos.

Sakata: O que foi?

Hinata: Você sabe porque Madara ficou tanto tempo sem me chamar? Esse sumiço dele não foi normal.

Sakata: Eu não sei se deveria te contar isso.– a olhou pelo canto dos olhos.

Hinata: Você acha que vou contar pra ele? Eu nem quero ter um diálogo com aquele...– conteve suas palavras.

Sakata: Sinceramente, eu já estou tão cansado dessa confusão toda entre vocês dois. Isso está me torrando a paciência.– revirou os olhos– Ele ficou fora durante esses dias por conta de algo que aconteceu com os familiares dele.– falou sem que ela precisasse ficar insistindo.

Hinata: Como?– pensou que não havia ouvido direito.

Sakata: Os pais e os tios estavam voltando de uma viagem para o exterior, o avião caiu por falta de combustível.– a Hyuuga arregalou os olhos– Ele ficou esse tempo inteiro indo para bares na intenção de afundar as mágoas em bebidas.

Naquele momento, ela não sabia como reagir. Sentia muito por aquela tragédia ter acontecido e pelas pessoas inocentes terem morrido, mas ter descoberto que Madara estava tão desolado ao ponto de sumir por tantos dias, lhe deixava um pouco mais aliviada.

Hinata: Ele deve estar péssimo.– teve que conter o sorriso em seu rosto.

Sakata: Foi por sorte ele não ido viajar junto com seus familiares. Normalmente, Madara sempre acompanhava seus pais para passeios.

Hinata: Que coisa...– muitos pensamentos começaram a passar pela sua cabeça.

Se aquela tragédia havia acontecido tão recentemente, por que Madara queria lhe ver tão cedo? Seria muito estranho se ele quisesse começar uma briga ou fazer algo contra a Hyuuga.
Assim que passaram pela porta do escritório, que Sakata havia acabado de abrir, Hinata mirou seus olhos diretamente para o Uchiha, que estava sentado em um dos sofás.

Sakata: Preciso ficar?– Madara negou com a cabeça.

Madara: Encoste a porta quando sair.– a voz do mesmo estava rouca e com algumas valhas.

Sakata: Estarei no corredor.– falou antes de sair da sala.

A Hyuuga continuou em pé no mesmo lugar, ela ficou olhando para Madara com o mesmo olhar de raiva e desprezo de sempre até que resolveu quebrar o silêncio.

Hinata: O que você quer dessa vez?– perguntou sem demonstrar paciência.

Madara: Conversar.– fez um gesto para que ela se sentasse.

Hinata: Estou bem aqui.– cruzou os braços– Como você quer começar com o seu "showzinho" dessa vez?

Madara: Você está muito agitada.– aos olhos da Hyuuga, era ele quem parecia estar muito calmo.

Hinata: Diga logo o que quer.

Madara: Eu passei por muitas coisas nesses últimos dias...– enquanto ele falava, Hinata acabou mirando seu olhar para a mão do Uchiha, onde uma cicatriz havia se formado depois que ela o atacara com uma caneta no último encontro–... Pude sentir na pele a dor de perder meus parentes por conta de erro dos outros.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora