Com Uma Condição

1.1K 137 328
                                    

Dia 18/01

13:20

Hinata já havia terminado de almoçar ao lado de Obito, Itachi e Kiba, que não parava de se perguntar o que diabos havia acontecido naquela manhã para Hashirama ter parado na soltaria tão repentinamente.
Como não queria causar alvoroços, a Hyuuga fingiu não estar sabendo de nada. Até mesmo mentiu que não havia visto o Senju desde o dia passado.
Mesmo agindo de forma tranquila na frente dos três, Hinata sabia que já estava na hora de se encontrar com Tobirama no vestiário. Só estava com certo receio de ir sozinha, mas não imaginava que ele lhe faria mal.
A perolada sabia que Tobirama tinha aquele jeito possessivo e bruto, mas ele não conseguia passar por sua cabeça de forma tão agressiva ao ponto de lhe agredir ou algo do tipo. A única coisa que a deixava amedrontada era o fato de que ele não ligava para as restantes pessoas, não se importava de feri-las para conseguir o que queria.

Obito: Quer ir para a quadra, Hina?– perguntou ao ver que ela já havia terminado a refeição.

Kiba: Ela vai ir para o meu salão hoje.– olhou para ele de braços cruzados.

Obito: Hinata já deve estar cansada de ver essa sua cara quase todos os dias!– bufou.

Kiba: Pelo menos a minha cara é normal.– Itachi teve que conter o riso.

Hinata: Não fale assim com ele, Kiba-san!– repreendeu o maior.

Obito: Não se preocupe, não consigo levar a ofensa desse rato de esgoto a sério.– Kiba deu um leve tapa no pescoço do Uchiha, que soltou uma risada.

Hinata: Sinceramente...– também acabou soltando uma risada–... Eu terei que negar esses convites.

Kiba: Por quê?– fez bico.

Hinata: Tenho que lavar o cabelo agora.– coçou a nuca.

Kiba: Quer que eu lhe faça compa...– foi interrompido por um beliscão de Itachi.

Hinata: N-Não precisa!– riu sem graça– Irei pedir para Sakura ficar na porta, então não entrem lá!

Kiba: Então passe mais tarde no salão... Hoje haverá alguns clientes e eu queria sua companhia.– a perolada assentiu.

Hinata: Amanhã podemos ir para a quadra.– sorriu para Obito, que assentiu retribuindo a expressão.

...

Chegando na frente do vestiário, Hinata sentiu um frio na espinha ao ser obrigada a passar por aquela aquela porta. Sabia que algo bom não aconteceria caso entrasse, mas tinha em mente que se não se encontrasse com Tobirama, algo pior estaria por vir.
Assim que adentrou o vestiário, percebeu que não havia ninguém como de costume. A única pessoa presente era Tobirama, que estava sentado no banco enquanto olhava em direção da porta.

Hinata: Por que me chamou?– respirou fundo, não iria demonstrar fraqueza depois do que acontecera mais cedo.

Tobirama: Sente-se.– fez um gesto com a cabeça.

Hinata: Prefiro ficar aqui.– ele coçou a nuca.

Tobirama: Quer que eu vá até você?– disse de forma que a fez seguir até o banco automaticamente.

Hinata: O que foi?– se sentou ao lado do mesmo.

Tobirama: Antes de começar, quero que não me interrompa.– a analisava pelo cantos dos olhos.

Hinata: Tudo bem...– ele passou a mão pelos cabelos pensando em como começaria a explicar o que tinha em mente.

Tobirama: Eu e Hashirama estamos planejando uma fuga.– a Hyuuga arregalou os olhos– Não finja que está surpresa, sei que ouviu meu plano enquanto estava com Sasuke na cabine.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora