Dia 14/01
06:30
Ao sentir os feixes de luz que passavam entre as barras de ferro no topo da parede repousarem em seu rosto, Hinata abriu seus olhos lentamente enquanto acostumava sua visão com a claridade.
Com as pálpebras cerradas, o cérebro da Hyuuga não raciocinava o que estava tão próxima de seu rosto. Ela respirou fundo e tentou se mover, mas não conseguira, logo acabou lembrando de que aquilo que podia estar lhe segurando era nada mais e nada menos que Obito.
Seu rosto estava encostado no peito do mesmo e o queixo dele estava apoiado no topo de sua cabeça. A mão esquerda do maior repousava próxima a nuca da perolada e seu braço direito a prendia pela cintura.
Ele parecia estar dormindo tão bem, que Hinata ficou hesitante em acorda-lo, mas tinha noção de que não podiam ficar daquele jeito. Não era certo deitar daquela maneira com alguém que não tinha um relacionamento além de amizade.Hinata: O-Obito-kun...– deu leves cutucões no peito do mesmo– Temos que levantar, não podemos ficar aqui o dia inteiro!
Obito: Podemos sim.– falou com voz de sono enquanto a apertava mais ainda.
Hinata: Não podemos não!– o cheiro do homem lhe fazia querer ficar mais um tempo ali.
Obito: Fica só mais um pouco.– falou ainda de olhos fechados– Esse sensação de estar contigo é tão boa...– era como se ele ainda estivesse dormindo.
Hinata: V-Você não sabe do que está falando, acorde de uma vez!– deu leves tapinhas no mesmo.
Obito: É tão macia...– ele a abraçava como se a jovem fosse urso de pelúcia.
Hinata: Se você me apertar mais, vai acabar me quebrando ao meio.– resistia a força do Uchiha.
Obito: Tudo bem!– soltou a menor, mas continuou deitado enquanto a via se sentar na beirada da beliche– Para onde vai?
Hinata: Tenho que trocar algumas palavras com Madara-sama.– ajeitou o cabelo– Dormiu bem?– mudou de assunto.
Obito: Entre todos esses anos que estive aqui, essa foi a melhor noite que tive.– também se sentou– E você? Conseguiu descansar?
Hinata: Tive alguns pesadelos, mas quando acordei e te vi ao meu lado, fiquei mais tranquila.– passou a mão pelo rosto.
Obito: Não pude deixar de perceber quando você disse algumas coisas enquanto dormia...– ela o olhou confusa, querendo saber o que tinha dito– Você parecia estar falando sobre o gravador e levar uma culpa, não pude entender direito.
Hinata: Prometo conter minhas palavras da próxima vez.– brincou, mas percebeu que o homem não havia entrado no clima.
Obito: Você não parece estar tão bem, esteve muito pensativa desde que Sasuke quebrou o gravador.– bagunçou seus cabelos enquanto espreguiçava.
Hinata: Eu não tenho mais provas que me inocentam.– suspirou– Tenho que me conformar de que fui pega em cheia nesse plano estúpido.
Obito: Vai se render tão fácil?– ela deu aos ombros.
Hinata: Tudo o que posso fazer agora é pedir para Madara-sama uma nova chance.– ele balançou a cabeça.
Obito: Duvido que ele dê.– ajudou a menor a descer as escadas– E sobre Sasuke? Fará algo a respeito?
Hinata: Não tenho nada em mente, mesmo eu não sendo uma pessoa vingativa, ele merecia uma lição.– pegou a escova de dente na sua cesta.
Obito: É melhor não fazer isso, não quero que acabe com mais problemas.– se pôs ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~