Dia 12/01
08:30
Hinata seguia seus companheiros de cela até o refeitório, onde iria tomar o café da manhã para que depois pudessem irem até a academia. Ela olhava para os lado na intenção de encontrar Sakura e pedir para que a rosada lhe deixasse falar com Madara sobre aquela ideia tão ridícula de deixá-la naquele local como se fosse mais um daqueles homens.
Desde que havia acordado ao lado de Itachi, ela não conseguira tirar o quão idiota foi de dormir na cama de um homem que nem ao menos conhecia direito, mas por algum motivo, a presença dele durante a madrugada havia feito com que se sentisse mais segura e amenizada em relação ao incidente mais cedo.
Itachi e Obito andavam em sua frente, seus pensamentos estavam distantes, era como se estivesse longe daquele lugar enquanto pensava nas coisas que diria quando visse o chefe daquela prisão.Tobirama: Parece que nos encontramos novamente.– uma voz se fez presente ao seu lado fazendo com que ela saísse daquele transe.
Hinata: É claro que iríamos nos encontrar novamente, estamos em um lugar fechado.– franziu o cenho– O que quer?
Ao ouvir a voz da Hyuuga um tanto receosa, Obito divagou seus passos e olhou para trás acompanhado do outro Uchiha que estava do seu lado. Sem pensar duas vezes, ambos se colocaram na frente da menor.
Tobirama: Itachi, parece que você realmente caça uma forma de morrer mais rápido.– coçou a nuca– Por mais que eu queira, não estou aqui para arrumar brigas.
Obito: O que você quer com ela?– continuou no mesmo lugar.
Tobirama: Algo que não é da sua conta.– antes de acabar se exaltando com aquela resposta, Itachi segurou no antebraço de Obito para que ele não acabasse fazendo besteira.
Itachi: Diga o que você quer primeiro, ou não deixaremos que fale com Hinata.– ao ver que Tobirama ainda lhe encarava, a perolada tocou no braço dos dois homens que queriam lhe defender e fez um gesto de cabeça.
Hinata: Está tudo bem.– sorriu– Podem irem na frente.– ainda hesitantes, Obito e Itachi assentiram e seguiram até o refeitório enquanto olhavam uma vez ou outra para trás.
Tobirama: Como está sua mão?– se virou de costas.
Hinata: Bem.– queria ser o mais curta possível.
Tobirama: Quero conversar com você em particular, aqui não é um bom lugar.
Hinata: Eu não irei sair daqui.– tinha medo de ficar sozinha com o grisalho.
Tobirama: Se você não vier, seus colegas irão pagar por sua teimosia.– fez um gesto de mão apontando em direção de onde Itachi e Obito haviam ido, logo atrás Hidan e os outros capangas seguiam-os disfarçadamente.
Hinata: Por que quer falar comigo?
Tobirama: Não te disse que iríamos nos divertir muito aqui dentro? Apenas irei lhe dizer o que aconteceu na jogada da primeira rodada do seu oponente.– a jovem soltou um suspiro derrotado e seguiu o Senju até a cela do segundo andar.
Hinata: Eu não irei entrar na sua cela.– disse enquanto parava no último degrau da escada– Sei que está envolvido com a morte daquele homem mais cedo, não quero que me vejam perto de você e acabem me envolvendo nisso.
Tobirama: O que te faz pensar que fui eu quem fiz aquilo?– a olhou pelo canto dos olhos.
Hinata: Talvez por você ser um assassino?!– ela aparentava estar sem paciência, não queria falar com ele.
Tobirama: Sou apenas um cobrador de dívidas.– andou até a porta de primeira cela– Venha logo, não irei fazer nada.
Hinata: Como se eu devesse confiar em você... Por que não podemos conversar aqui fora?– ela não conseguia fita-lo por muito tempo, sempre desviava a atenção assim que seus olhos se encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
Fiksi PenggemarComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~