Na Cozinha

1.6K 145 112
                                    

Sobre o que aconteceu na solitária... Está mais pra frente nesse cap 💕

Dia 15/01

06:30

Hinata estava sentada na parte mais alta da arquibancada que ficava ao lado da quadra, onde alguns detentos já se organizavam para escolherem o time que iriam fazer no jogo após o almoço.
O céu estava limpo, mas os raios solares não lhe atingiam por conta da sombra da parede que ficava logo atrás. Seus olhos estavam fechados e sua respiração parecia estar tranquila, diferente de seus pensamentos.
Ao sentir uma presença se sentar do lado, Hinata abriu os olhos e virou a cabeça pro lado, na intenção de ver quem poderia estar contigo.

Hashirama: O que está fazendo?- falou tranquilamente enquanto imitava a posição da menor.

Hinata: Estava procurando um lugar para ficar sozinha.- ele assentiu.

Hashirama: Isso é uma pena, porque eu já te achei.- jogou os seus cabelos pra trás.

Hinata: Por que está aqui?- estava mais tranquila por estarem em um lugar aberto.

Hashirama: Vim procurar o detento novo junto com Tobirama, até que achei você sentada e deprimida por aqui.

Hinata: Não estou deprimida.- moveu a cabeça para os lados- Não soube sobre um detento novo, por que estão procurando por ele?

Hashirama: Não é algo que você precisa saber...- coçou a nuca pensando se iria falar ou não.

Hinata: Entendi.- suspirou.

Hashirama: Digamos que Tobirama irá mostrar o outro lado da moeda pra ele.

Hinata: Como assim?- arqueou uma sobrancelha.

Hashirama: Ele é um estuprador, não passa de um nojento que nem mesmo prisão perpétua pode ser a solução.- deu aos ombros- Tobirama irá mata-lo.

Hinata: Me pergunto se é normal achar disso uma verdadeira "justiça".

Hashirama: Venha comigo, iremos procurá-lo juntos.- disse enquanto se levantava e estendia a mão pra mesma.

Hinata: Por que eu iria querer fazer isso?- ele sorriu.

Hashirama: Você não precisa querer, eu fiz uma afirmação.- segurou no braço da mesma e a levantou.

Hinata: Quando vocês irão me deixar em paz?- se ajeitou ao lado do mesmo.

Hashirama: Quando você ser uma de nós.- botou o cabelo da mesma por trás da orelha de forma rápida- Me ajude a encontrá-lo.

Hinata: E como ele é?- perguntou enquanto descia os degraus ao lado do moreno.

Hashirama: Alto, moreno e tem uma cicatriz no queixo.- a perolada ficou quieta durante alguns instantes enquanto pensava sobre algo que não queria sair de sua cabeça.

Hinata: Como vocês sabem de tudo isso?

Hashirama: Esqueceu que os carcereiros nos passam informações de tudo?- ambos andavam ao lado da quadra, enquanto olhavam em todas as direções possíveis.

Hinata: Quando iremos saber caso Tobirama-san já tenha o encontrado?- mesmo falando sobre um assunto, Hinata se perguntava o que aconteceria caso Itachi ou Obito os vissem andando tão próximos.

Hashirama: Irão nos avisar e seguiremos para a lavanderia.

Hinata: Por que iremos pra lá? Eu tenho coisas para fazer.

Hashirama: Não está curiosa para ver o que acontece quando encontramos caras ruins?- parou de andar ao ver que ela negou com a cabeça- Sei que não é um encontro romântico, mas você terá que nos acompanhar para que se acostume.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora