Dia 11/02
17:50
Hinata havia conseguido chegar até a enfermaria graças a Minato, que permitiu sua passagem pelos portões principais.
Depois de ter explicado tudo que havia acontecido mais cedo graças a insistência do Hatake em querer saber se estava tudo bem, Hinata se sentou na maca para que ele pudesse examinar a marca do tiro em seu braço.Kakashi: Você parece estar tranquila depois de tudo que aconteceu, não estou te entendendo.– começou a abrir a blusa da mesma– Aquele desgraçado merece pagar.– suspirou ao ver as marcas no pescoço dela.
Hinata: Apenas estou guardando tudo isso.– estava de cabeça baixa pois sempre sentia vergonha de estar naquela situação.
Kakashi: Está praticamente cicatrizado.– passou a mão por cima da pele dela– Dói?
Hinata: Não.– negou com a cabeça.
Kakashi: Mesmo assim, continue passando a pomada por cima.– entregou uma pequena pomada pra ela– A cicatriz é quase inexistente.
Hinata: Que bom.– sorriu minimamente enquanto descia da maca– Kakashi-san.– o chamou.
Kakashi: Sim?– se virou novamente para a mesma.
Hinata: Kiba-kun me disse que você toma conta dos moletons novos.– ele assentiu.
Kakashi: Irei pegar pra você.– andou até umas gavetas do armário– Branco ou amarelo?
Hinata: Branco, não suporto mais usar amarelo.– soltou uma risada tímida enquanto pegava a roupa nova nas mãos.
Kakashi: Não vai vestir? Quero ver como fica em você.
Hinata ficou um pouco tímida por aquele pedido, mas ela também se sentia ansiosa para ver como iria ficar naquele roupa.
Por alguns instantes, ela achou estranho ficar feliz por estar vestindo algo diferente sendo que estava numa prisão. Era a mesma sensação que ganhar meias de presente de aniversário.Kakashi: Deixe que eu boto.– percebeu que ela estava com os pensamentos longe.– Essa cor combina com você.– botou a blusa na perolada como se ela fosse uma criança.
Assim que Kakashi afastou um passo para vê-la melhor, ele acabou tendo que se conter ao ver como Hinata ficava fofa com aquele tipo de roupa.
Vê-la confortável era o seu novo jeito de ficar feliz, e ele considerava isso desconcertante.Kakashi: Eu sou suspeito para falar isso.– coçou a nuca– Mas você está linda.
Hinata: N-Não fique me elogiando.– soltou uma risada descontraída enquanto virava o rosto para esconder a coloração vermelha.
Kakashi: Não esconda o rosto.– a puxou pelo braço fazendo com que ela batesse em seu peito– Eu gosto quando está envergonhada.– apertou a bochecha da mesma.
Hinata: E eu gosto quando você tira sua máscara, mas mesmo assim é difícil te ver sem ela.– falou de maneira tão automática que acabou ficando completamente estática ao reparar no que havia dito.
Kakashi: A minha máscara só cobre a parte de baixo do meu rosto.– como ela já estava encostada em seu corpo, ela apenas a abraçou pela cintura– Por que está tão interessada em ver minha boca?
Hinata: E-Eu não quis dizer isso.– olhou para cima fazendo com que os olhares se encontrassem.
Kakashi: Eu sei quando está mentindo.
Particularmente, ele amava quando Hinata tentava dizer algo e o corpo dela reagia de outra forma.
Mesmo dizendo coisas para "afasta-lo", ela nem ao menos se preocupava em estar encostada ao corpo do mais velho como se fossem um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~