Entre Três "Inimigos"

1.2K 131 297
                                    

Dia 18/01

06:10

Hinata havia acabado de se levantar, estava sentindo seu corpo um  pouco melhor. Talvez tenha sido por causa dos inúmeros remédios que havia bebido e das pomadas que passou nos seus hematomas enquanto esteve na enfermaria no dia passado.
Estava feliz por Kakashi ter lhe tratado com tanto cuidado e carinho, mesmo sabendo que não estava em um estado tão grave como da vez que passara a noite na enfermaria.
Enquanto se espreguiçava e pegava as coisas que levaria ao vestiário para poder escovar os dentes, estava sentindo uma sensação de que aquele dia podia ser um pouco mais tranquilo já que haveria uma pessoa a menos pegando no seu pé. Estava aliviada que Tenten já havia ido embora, nunca mais precisaria se deparar com ela novamente.
Lembrando das coisas que aconteceram no dia passado, também acabara por lembrar de Minato, que lhe tratou assim como Kakashi. Mesmo tendo tantas coisas para fazer, ele insistiu em ficar ao lado da perolada, que se preocupava dele acabar levando uma bronca de Madara.

Hinata: Queria que todos fossem como ele.– particularmente, Hinata o achava a pessoa mais amável dentro daquele local. Nunca via o loiro discutindo com ninguém, sempre tratando todos de maneira calma.

Itachi: Como quem?– a voz do mesmo acabou lhe pegando de surpresa.

Assim que se virou em direção do mesmo, perceber que ele estava encostado nas grades enquanto lhe observava pegar a cesta.

Hinata: D-Desde quando você estava aí?– botou a mão no peito.

Itachi: Desde quando dormia.– ela achou aquilo um pouco estranho.

Hinata: Isso é estranho...

Itachi: Eu estava preocupado.– se explicou.

Hinata: E-Eu tenho que ir.– disse depois de terem ficado alguns instantes em silêncio.

Itachi: Espere.– se pôs na frente dela– Tenho que falar com você.

Hinata: Não estou com muito tempo agora...– mesmo assim, ele se manteve parado na frente da menor.

Itachi: Eu serei rápido.– não a deixou passar– Sinto como se estivesse agindo diferente depois daquilo...

Hinata: É claro que não estou!– desviou o olhar.

Itachi: Eu quero que entenda meu lado, sei que está mentindo.– disse de forma que tentasse fazê-la entender.

Hinata: Não estou...– falou mais baixo.

Itachi: Eu gosto de você, Hinata, mas não quero que nossos melhores momentos sejam relembrados aqui dentro!

Hinata: Você ja tinha deixado isso claro.– tentou novamente passar pelo lado dele.

Itachi: Mas porque você continua agindo assim?!– aumentou a voz– Fale o que você pensa!– levemente lhe empurrou para dentro da cela.

Hinata: Sabe...– bufou– Eu realmente havia achado todo aquele momento incrível, mas logo depois de um tempo a minha ficha caiu.

Itachi: Como assim?

Hinata: Você quer que eu espere anos e anos para que sejamos livres e talvez tentarmos começar um relacionamento, isso é ridículo!– ele assentiu.

Itachi: Mas é por um bem maior! Quando sairmos, não iremos querer lembrar desse inferno!

Hinata: E quem vai sair primeiro entre nós dois?!

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora