Reconciliação

752 64 119
                                    

Dia 16/02

11:20

Hinata estava sentada num balanço que tinha na frente da casa. Naquele lugar, ela observava o jardim e a rua sem movimento algum de carros. Tudo era muito sossegado e ligado à natureza.
Mais cedo, ela havia contado tudo o que tinha acontecido quando esteve na sala onde os filmes eram armazenadas e quando se encontrou com Madara.
Ninguém chegou a julgar a Hyuuga pelo que havia feito ao Uchiha. Pelo contrário que ela esperava, todos reagiram da mesma forma que Obito.
O céu ainda estava um pouco escuro, então a Hyuuga acreditava que mais uma tempestade iria cair a qualquer momento.
Seus machucados já haviam melhorando um pouco, mas Hinata ainda precisava ficar de repouso.

Minato: O que está fazendo aqui sozinha?– perguntou enquanto se aproximava da menor.

Hinata: Aproveitando o tempo.– deu espaço para que ele se sentasse ao seu lado–E você?

Minato: Terminei de preparar a sobremesa do almoço.– se sentou.

Hinata: Sério? O que você fez de bom?– perguntou.

Minato: Um pudim.– ela sorriu– Com a receita que um certo "alguém" me ensinou.

Hinata: Se ficar ruim, vou fingir que não conheço essa pessoa.– ele soltou uma risada.

Minato: Não acha que está ventando muito para você ficar aqui fora?– com os pés, ele conseguiu dar um leve impulso para que o balanço se movesse um pouco.

Hinata: Eu gosto de sentir meus cabelos esvoaçando desse jeito.– ele achou aquilo um tanto específico.

Minato: Ultimamente eu tenho preferido o verão.– olhava para o céu– Sinto falta dos festivais e fogos de artifício.

Hinata: Onde eu morava sempre haviam festivais incríveis de verão, mas eu não tinha alguém para ficar comigo...– ajeitou a blusa– Então não acabava sendo tão divertido.

Minato: Eu duvido nenhum garoto nunca tenha de chamado para sair.– cruzou os braços.

Hinata: É claro que me chamaram.– riu– Mas meu pai nunca deixava eu ir. O ciúmes dele não permitia que eu me socializasse com os outros.

Minato: Que péssimo.– revirou os olhos. Era horrível pensar que ainda existiam pessoas daquele jeito no mundo.

Hinata: Acha que eu ficaria bonita de Yukata?– perguntou timidamente.

Minato: E tem algum tipo de roupa que você fica feia?– arqueou uma sobrancelha– Mas respondendo sua pergunta... Você ficaria perfeita, mas só se fosse o meu par.

Hinata: Quando a poeira abaixar, temos que ir a um festival de verão.– ele assentiu– Como estamos bem no interior, as notícias sobre a fuga irão demorar um pouco para chegar.

Minato: Tem razão.

Antes que Hinata pudesse dizer algo, aquela conversa foi interrompida quando ambos ouviram o som de um carro se aproximando da casa.
Rapidamente, Minato se pôs de pé para que pudesse ver quem estava chegando.

Hinata: De quem é esse carro?– perguntou enquanto se levantava.

Minato: Eu não sei.– se pôs na frente da mesma.

Quando o carro parou e uma das portas foi aberta, Minato e Hinata se depararam com um homem de cabelos ruivos e olhos escuros. Ele era familiar para a Hyuuga.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora