Fria (2º temporada)

919 106 251
                                    

Dia 22/01

10:10

Depois de ter passado um longo dia no hospital, Hinata já se encontrava na entrada do seu maior pesadelo, a penitenciária.
Assim que Sakata lhe tirou do camburão com cuidado pois sabia que estava machucada, Hinata soltou um longo suspiro.
Teria que encarar aquela realidade, não podia simplesmente fingir que estava tudo bem, que logo aquela fase passaria. Depois daquela fuga, Madara podia aumentar a sua pena, o que não lhe surpreendia muito caso acontecesse.

Sakata: Sabe, Hinata...– disse enquanto a guiava para dentro daqueles grandes muros–... Eu sei que você não é obrigada, mas por que não tenta fazer amizade com Madara-sama?

Hinata: Não sou "obrigada"?– arqueou uma das sobrancelhas– Eu nunca vi você falar tanta idiotice em uma frase só.

Sakata: Você não vê que só está se metendo em coisas ruins? Sei que Madara-sama também não é uma boa pessoa, mas você teria muita vantagem se estivesse com ele.– ela negou com a cabeça.

Hinata: Eu conseguirei vantagem por mim mesma.– não suportava ter que ouvir Sakata falar aquelas coisas tão absurdas– Até agora, as coisas "ruins" só aconteceram por causa dele.

Assim que chegaram no balcão da entrada, Hinata pegou a sua cesta de uniformes e objetos pessoais como da primeira vez, só que não era Obito quem estava estava lá.
Dessa vez estava um carcereiro que lhe parecia muito familiar por conta da sua aparência, que provavelmente estaria substituindo um dos vigilantes que foram feridos por Tobirama durante a fuga.

Sakata: Fala sério.– bufou ao ouvir seu celular tocar– Minha mulher está um insuportável hoje!– disse enquanto pegava o aparelho na mão– Neji, pode levar a detenta para a cela 7? Eu fico no seu lugar.

Neji: Essa será a primeira e última vez que vou ceder o meu lugar pra você ter que atender uma chamada.– sem nem olhar para a mulher, Neji a segurou pelo braço enquanto a guiava pelos corredores.

Hinata: A minha cela é a 12, não posso ficar na 7!

Neji: Isso não é problema meu.– a mulher bufou irritada ao ver o quão rude ele era.

Hinata: Não me puxe dessa forma.– se soltou da mão dele. Qualquer movimento com o braço que envolvesse seu ombro que foi baleado, era como se sentisse uma grande pontada de dor.

Neji: Sinceramente...– bufou enquanto parava de andar.

Hinata: Se você não tem paciência, não deveria ter aceitado o pedido de Sakata-san.– franziu o cenho.

Neji: Você não consegue fazer silêncio?– olhou para a mesma.

Assim que ambos os olhos perolados se encontraram, eles sentiram um leve choque em suas mentes.

Neji: Eu te conheço de algum lugar?– perguntou se braços cruzados.

Hinata: Pergunto o mesmo.– não conhecia ninguém fora da sua família que tinha aqueles mesmos olhos e traços.

Antes que o homem pudesse fazer mais alguma pergunta, ambos foram interrompidos por Sakura, que apareceu correndo em direção da outra mulher.

Sakura: Hinata!– abraçou a perolada sem se importar com as câmeras ou qualquer outra pessoa que passasse pelo corredor– Você voltou!

Hinata: Está me machucando!– afastou a Haruno, que estava com os olhos carregados de lágrimas.

Sakura: Eu fiquei tão assustada quando...– ao se deparar com a expressão indiferente da menor, acabou ficando confusa.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora