Fantoche

1K 83 87
                                    

*Chegamos ao capítulo final 💕
Um cap mais calmo, diferente dos outros para poder fechar essa fanfic com chave de ouro 💕

Dia 30/09---

13:00

Hinata estava sentada na borda da piscina enquanto balançava seus pés na água morna. Ao seu lado, estava Obito, Sakura e Kiba, conversando sobre coisas que a Hyuuga não estava prestando atenção.
Do outro lado da piscina, próximo ao jardim, o resto dos homens estavam arrumando as carnes na churrasqueira e montando as mesas.
Aquele dia não seria como os outros, aquela data significava algo importante para a perolada. Era o aniversário de Sakura, que estava completando seus 24 anos, e também já faziam 7 meses desde que fugiram da penitenciária e não foram encontrados.

Sasuke: Quer refrigerante?– perguntou enquanto se aproximava da menor.

Hinata: Ainda não, obrigada.– deu tapinhas ao seu lado para que ele se sentasse.

Sasuke: Você parece estar um pouco distante.– falou enquanto imitava a pose dela.

Hinata: É que hoje o dia está tão tranquilo.– se espreguiçou– Acho que ele poderia se repetir mais vezes, não é?

Sasuke: Eu não gosto muito do calor, mas não está ruim.– retirou a camiseta– Vou dar um mergulho, você não quer vir?

Hinata: É funda?– ainda não havia entrado naquela piscina desde que chegaram na casa.

Sasuke: Um pouco.– falou depois de ter entrado– Eu te seguro.

Hinata: Acha que meus pés encostam no chão?– perguntou receosa.

Sasuke: Sim.– mentiu pois já tinha uma ideia em mente.

Assim que a Hyuuga começou a tirar a blusa e o shorts, o Uchiha ficou completamente atônito enquanto a encarava sem piscar.
Sasuke engoliu seco, mas logo viu que ela já estava vestindo um biquini. Ele se sentiu um estúpido por imaginar a possibilidade dela não estar usando um.

Sasuke: Não sabia que já estava de biquini.

Hinata: Eu iria entrar na piscina só quando os outros também entrassem.– comentou enquanto molhava seu corpo aos poucos.

Sasuke: A-Ah sim.– desviou o olhar enquanto estendia a mão. Ele havia ficado um tanto desconcertado ao ver ela apenas de biquini.

Hinata: O que foi?– perguntou ao ver ele corado– Você está vermelho.

Sasuke: É que está muito calor.– disfarçou.

Assim que ela segurou na mão dele e foi entrando na piscina, a Hyuuga percebeu que seus pés não alcançavam o chão pois a maioria do seu corpo já estava submerso na água.

Hinata: V-Você não disse que era tão funda.– segurou no braço do mesmo.

Sasuke: Esqueci que você é muito baixinha.– soltou uma risada. Seu plano havia dado certo, ela estava agarrada ao seu corpo.

Hinata: Idiota.– inflou as bochechas.

Sasuke: "Idiota"?– a levou pra parte mais funda da piscina– Quer que eu te solte?

Hinata: P-Pare com isso!– o abraçou mais forte.

Hashirama: Pare com isso, Uchiha.– disse enquanto se aproximava– Está assustando ela.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora