Dia 12/01
17:21
...Assim que mirou seu olhar para o rosto do mesmo, percebeu que nunca havia visto aquele vigilante antes. Estava confusa ao se deparar com um olhar gentil vindo do loiro a sua frente. Seus olhos desceram até a carteirinha que estava presa em seu uniforme.
Hinata: Minato Namikaze...
Minato: Não havia te visto aqui antes.– disse enquanto coçava a nuca desajeitado– Me falaram de você, é um prazer te conhecer.– ela franziu o cenho, estava desconfiada por tamanha educação vindo de um vigilante.
Hinata: "Um prazer"?– perguntou.
Minato: Você deve estar se perguntando o motivo de não sermos "inimigos" já que aqui dentro somos como cão e gato.– aquele olhar amigável lhe deixava perdida– Não quero ser inimigo de uma dama. Como se chama? Me falaram de você, mas acabei me esquecendo do seu nome.
Hinata: H-Hinata Hyuuga.– fez reverência.
Minato: Posso saber para onde está indo?– por trás do braço do loiro, Hinata conseguia ver Sakura descendo as escadas com uma cara de poucos amigos.
Hinata: Eu estava indo para a quadra, quero encontrar um colega.– ele arqueou uma sobrancelha.
Minato: Já fez colegas? Se eu fosse você tomaria cuidado.– era de se desconfiar uma linda mulher conseguir "colegas" tão rapidamente– Qual é o nome dele?
Hinata: Etto...– se enrolou, não queria falar tudo que iria fazer, afinal Minato também parecia ser muito bondoso para ser real–... Não sou muito boa para memorizar nomes!– soltou uma risada nervosa, aquela era a sua pior desculpa ja inventada.
Minato: Quer que eu te acompanhe? Não é muito seguro andar sozinha já que não está com seu colega.– ele usava um perfume cítrico que deixava a perolada inebriada, dava-se para sentir de longe.
Hinata: Não é necessário, agradeço.– sorriu, mas antes que pudesse voltar por si só a andar pelo corredor, Sakura apareceu.
Sakura: Sobre o que estão falando?– ela parecia sorridente e descontraída, mas a perolada conseguia ver que no fundo a rosada estava um tanto irritada.
Minato: Sakura!– sorriu assim que viu a carcereira parar entre os dois– Apenas queria ver como era a mulher de que todos estavam falando quando voltei pra cá. Não imaginei que ela seria tão bonita.– elogiou como se fosse algo normal.
Sakura: Não seria muito bom se Madara-sama descobrisse que vocês estão se dando bem, não podemos conversar com os detentos dessa forma.– diferente da Haruno, o loiro parecia estar tranquilo.
Minato: Não me lembro dessa "lei".– soltou uma risada– Você sabe que não sou inimigo de ninguém.
Hinata estava um tanto apressada, não sabia como falar para ambos que tinha que ir. Até mesmo pensou em sair de fininho, mas pensou que Sakura quisesse falar consigo sobre alguma coisa, por isso acabou se "intrometendo".
Sakura: Foi só você tirar folga por alguns dias que acabou ficando tão... Folgado?– implicou.
Minato: Não foi uma "folga", Sakura.– bagunçou os cabelos da mulher para que ambos cessassem com aquela pequena discussão.
Sakura: Que tal você ir dar uma olhada nas celas? Ouvi dizer que muitos objetos proibidos tem circulado pelos detentos.– cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~