Princípio de Um Plano

824 74 232
                                    

Dia 13/02

12:50

O dia passado havia sido tranquilo para Hinata, mas aquilo lhe preocupava em relação a Madara.
Aquele sumiço estava começando a ficar estranho. A Hyuuga estava desconfiada de que algo maior estava por vir.
No momento, ela se encontrava sentada na mesa do refeitório, estava acompanhada de Obito, Itachi, Kiba e Hashirama.
O Senju havia se juntado ao grupo já que ele não tinha mais ninguém para protege-lo dos capangas de Sasuke. Ele não tinha mais ninguém depois que Tobirama acabou parando na solitária.

Itachi: Você parece estar pensativa.– disse para a menor.

Hinata: Tudo está muito calmo.– botou a mão no queixo.

Obito: Como assim?

Hinata: Vocês não perceberam que Madara está muito quieto nesses últimos dias?– eles assentiram.

Kiba: Sakura-chan me disse que ele não veio ontem.– a Hyuuga arqueou a sobrancelha– Tomara que tenha morrido.

Hashirama: Esse é o desejo de todos por aqui.

Hinata: Ele não pode morrer ainda...

Itachi: Você dizendo isso?– franziu o cenho– Está muito misteriosa ultimamente.

Hinata: Eu tenho um plano na minha cabeça... Preciso bota-lo em prática antes que algo ruim acabe acontecendo com alguém do nosso grupo.– todos ficaram ansioso para que ela falasse o que tinha em mente.

Hashirama: Um plano de fuga?

Hinata: Ainda preciso confirmar, mas eu sei por onde podemos começar.

Kiba: Se for algo para acabar com a vida de Madara, eu estou dentro.

Hinata: Eu soube da noite do filme que ocorrerá depois de amanhã.– sorriu de canto– E fiquei sabendo que existe uma sala onde os discos e os rolos de filmes são armazenados.

Hashirama: Se você quiser entrar lá, irá precisar das chaves.

Hinata: Por isso farei com que Neji, Minato e Sakura façam parte do plano.

Hashirama: Aquele vigilante novo?– se referiu ao Hyuuga– Não confio nele.

Hinata: Eu quero que confie em mim, não nele.– sabia que não iria adiantar explicar que Neji era uma boa pessoa– Ele é meu primo.– todos da mesa se calaram.

Itachi: Quanto mais pessoas fizerem parte do plano, pior será.– falou por experiência própria.

Hinata: Não quando se trata de uma rebelião.– todos abriram a boca estagnados.

Obito: O-O quê? Não me diga que é sério.

Hinata: Essa é a única coisa que vai poder nos tirar daqui sem que a atenção seja focada apenas em nós.

Hashirama: Deixem ela contar logo.– chamou a atenção dos outros homens.

Hinata: Nos primeiros 10 minutos de filme, ficaremos na sala da tevê para que ninguém desconfie de nada.– assentiram de acordo– Vocês saberão a hora de sair quando eu der um sinal.

Kiba: Nós não podemos sair da sala, é obrigatório assistir a porcaria do filme.

Hinata: Esqueceu que Sakura estará do nosso lado? Apenas sejam discretos e não chamem a atenção dos outros detentos quando se levantarem.

Hashirama: Acha que os outros carcereiros não irão desconfiar do mesmo grupo que fugiu da prisão tentarem sair ao mesmo tempo daquela sala?

Hinata: Por isso farei com que eles se distraiam com outra coisa.– sorriu– Tudo o que vocês terão que fazer é me encontrarem nos portões principais.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora