Dia 17/01
17:20
Hinata andava ao lado de Hashirama de for apressada para que pudesse acompanhar os passos rápidos do mesmo.
Quando suas dores voltaram a se tornarem presentes, a Hyuuga segurou no braço do mesmo para que ele parasse de andar.Hinata: E-Espere um pouco.– disse enquanto colocava a mão no machucado que tinha na região da costela.
Hashirama: O que foi?– puxou seu braço de volta de forma que fez a Hyuuga estranha-lo mais ainda.
Hinata: Não estou com condição de ficar andando tão rápido.– mesmo estando naquela situação, ele continuava lhe encarando com aquele olhar de desprezo.
Hashirama: Não tenho tempo para ficar te esperando.– cruzou os braços.
Hinata: Você está estranho.– comentou enquanto tentava voltar ao normal.
Hashirama: Tenho meus motivos.
Hinata: E por um acaso, um desses motivos pode estar relacionado a mim?– perguntou na intenção de que suas dúvidas sobre o que ele sentia realmente lhe envolvia.
Hashirama: O que você acha?!– perguntou aparentemente nevoso?– O que tem nessa sua cabeça inútil para estar com um homem como Sasuke?
Hinata: E desde quando estou com ele?– perguntou com a voz mais alta.
Hinata já estava imaginando que ele e Tobirama iriam começar a pensar maquelas coisas depois de tudo que aconteceu no refeitório.
Hashirama: Ele não teria agido daquela maneira se você não estivesse dando brecha pra ele.– a Hyuuga bufou irritada.
Hinata: Para onde eu tenho que ir? Irei sozinha.– falou alterada.
Hashirama: E você acha que tem moral para ficar "irritada"?!– a puxou pelo pulso na intenção de que ela olhasse para seu rosto.
Hinata: É claro! Você está literalmente inventando mentiras sobre mim!– ele rangeu os dentes.
Hashirama: Se é mentira, por que ele fez aquilo?
Hinata: E como irei saber, oras?!– tentou se soltar, mas ele a jogou bruscamente contra a parede.
Hashirama: Eu realmente tive muita calma com você, mas não era para que sentisse tamanha liberdade.– ela olhou para os dois lados do corredor com medo de que alguém visse a cena.
Hinata: M-Me solte!– ele apenas ignorou o que ela disse e a prensou com seu corpo.
Hashirama: Olhe para mim!– com uma de suas mãos ele segurou o rosto da mesma fazendo com que ambos os olhares se encontrassem– Eu irei lhe dar apenas mais uma chance.
Hinata: Eu não preciso de chances suas para nada! Não ache que pode me controlar.– não sabia de onde havia tomado coragem para dizer qualquer coisa que fosse contra ele.
Hashirama: Sim, eu posso...– retrucou com ar de superioridade– Não se esqueça que sou eu e Tobirama que controlamos tudo aqui dentro. Madara não passa de um pedregulho no nosso caminho.
Hinata: Diz isso pois ele não está na sua frente.– ele apertou ainda mais seu rosto, mas não de forma que a machucasse.
Hashirama: Se eu te ver perto de Sasuke mais uma vez, não irei lhe poupar.– a soltou antes que acabasse ficando ainda mais nervoso com a audácia nas coisas que ela falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~