A Fuga 1

1.1K 117 279
                                    

Dia 19/01

00:00

Hinata já havia conversado com Sakura e com Minato de forma que eles não desconfiassem do que aconteceria naquela madrugada. Ambos estranharam a Hyuuga ter ido até eles para conversar de coisas tão simples naquele horário, mas ao invés de se preocuparem, apenas aproveitaram o momento que tinham com a perolada como se nada mais importasse.
No momento, Hinata estava sentada na beliche ao lado Obito enquanto esperavam ansiosamente para que Tobirama fosse solto por um dos carcereiros que subornava.

Obito: Você parece estar muito nervosa.– ela assentiu.

Hinata: É claro que estou! Se qualquer coisa der errado, estaremos acabados!– explicou.

Itachi: Desde que não ferirmos nenhum carcereiro, a pena acrescentada não será tão grande.– disse enquanto via o lado de fora da cela.

Hinata: Se você ficar aí, os carcereiros vão acabar desconfiando de algo.– ele negou com a cabeça.

Itachi: Eu sempre fico aqui quando perco o sono, você ainda não deve ter reparado.– disse enquanto a olhava pelo canto dos olhos.

Obito: É claro que não repara... Eu consigo ouvir o ronco dela na madrugada inteira.– brincou com a jovem, que deu um leve tapa no braço do mesmo.

Hinata: Eu mal consigo dormir direito!– bufou– Talvez eu não tenha percebido porque as lâmpadas do corredor estão queimadas, é um breu.

Obito: Eu sei, só estava brincando.– a trouxe para mais perto– Talvez você precise estar na minha cama para que consiga dormir.– ela corou.

Itachi: Pare de falar idiotices!– chamou a atenção do outro homem que deu aos ombros.

Obito: Parece que alguém está irritado.– riu.

Hinata: É melhor nós ficarmos atentos...– falou ao ver que Itachi não parecia estar com um bom humor.

Depois de alguns minutos em silêncios, todos acabaram sendo pegos de surpresa por um carcereiro que se aproximou da grade e começou a abrir a cela de maneira que deixou todos confusos.

Itachi: Sakata, o que está está fazendo?– arqueou uma sobrancelha.

Sakata: Madara-sama quer ver você.– disse enquanto olhava para a Hyuuga.

Hinata: Nesse horário?– franziu o cenho ainda sentada.

Obito: Por que ele quer ver ela?– se pôs na frente da mesma.

Sakata: Eu não sei, apenas recebi a informação para leva-la até a sala dele.– falou calmamente, sabia que se agisse de forma mais bruta, os Uchihas entrariam na frente da mulher.

Itachi: Então pergunte para Madara o que ele quer primeiro antes de leva-la nesse horário.– não deixou que o carcereiro passasse as grades.

Obito: Será que ele desconfiou de alguma coisa?– perguntou disfarçadamente para a Hyuuga.

Hinata: Eu não sei...– bufou enquanto se levantava– Estou indo.

Itachi: O quê?– só pode achar que a Hyuuga havia enlouquecido.

Hinata: Falem para Tobirama-san que estarei na sala de Madara-sama, certo?– falou depois de ver que o carcereiro estava seguindo na frente. Ambos os Uchihas não sabiam onde ela queria chegar, mas apenas concordaram.

Assim que saiu da cela, Hinata estava um pouco tranquila ao saber que os Senjus não lhe deixaria para trás, mas mesmo assim estava sentindo todo o seu interior revirar por não ter noção do que estava lhe esperando dali pra frente.
Estava torcendo para que a fuga ainda pudesse ser possível, queria acreditar que voltaria logo da sala de Madara.
Quando Hinata e Sakata passaram pelas grandes principais, acabaram trombando com Kakashi carregando uma kit de primeiros socorros.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora