Briga no Refeitório

2.6K 251 274
                                    

Dia 11/01

06:30

Hinata acordou assustada por conta do barulho das celas se abrindo automaticamente. Por conta do pequeno pulo que havia dado, acabou puxando a mão de Obito que ainda estava esticada ao seu lado fazendo com que o mesmo quase caísse para fora da beliche. Por algum motivo, não entendia como havia conseguido dormir sendo que estava tão assustada, mas desconfiava que tivesse sentido-se um pouco mais segura depois de ter segurado na mão do homem.

Itachi: Mais um dia nesse inferno.- disse enquanto se espreguiçava já de pé.

Obito: Antes que eu vá pegar alguma coisa para comer no refeitório...- pulou da parte de cima da beliche-... Não se esqueça do nosso acordo, Hinata.

Hinata: Pode deixar.- disse ainda na cama enquanto via Obito sair do local.

Itachi: É melhor que saia daqui , se te virem aqui, não será um bom lugar para ficar.- disse encostado na entrada da cela.

Hinata: Quer dizer que de qualquer jeito irão me ver, não é?- se sentou na cama enquanto procurava por seus sapatos.

Itachi: Vá para o refeitório, é um lugar seguro já que existem alguns vigilantes por lá, mas caso Tobirama ou Hashirama se interessem por você, não garanto que continuará sendo tão seguro.- foi só Itachi falar aqueles nomes que Hinata sentiu um frio na espinha.

Hinata: Você vai ficar aqui?- falou depois que passou pelas grades.

Itachi: Quer que eu vá com você como companhia ou como um guarda-costas?- se pôs ao lado da mulher.

Hinata: Apenas companhia!- sorriu de forma gentil- Não quero te encrencar mais do que já está.

Itachi: Essa foi uma boa indireta.- sorriu- Veja só, você já é o centro das atenções.

A Hyuuga apenas queria ter o poder de ser invisível, mal tinha saído da cela e já se sentia como se fosse um pedaço de carne jogado no meio de animais famintos. Eles a olhavam como se fossem caçadores, e ela a própria presa. Mentalmente Hinata chamava por Sakura, mas não conseguia ver a rosada em lugar algum, na verdade era bem difícil ver vigilantes andando pelo lugar.

Itachi: Você está tão pálida quanto ontem, tem problema de pressão?- ela negou com a cabeça.

Hinata: Se ponha no meu lugar, não estou numa situação muito favorável, percebe?- antes que Itachi respondesse, Hinata sentiu sua mão ser puxada por um dos homens que estavam encostados na parede.

???: Parece que Madara-sama nos enviou um presente!- falou enquanto analisava cada milímetro da perolada- O que é isso, foi presa por roubar doces, garota?- mesmo ela tentando se soltar, não parecia ter força suficiente.

Itachi: Não, ela foi presa por matar o próprio pai, imagina o que ela poderia fazer com você caso ela "acidentalmente" pegasse minha chave de fenda?- o empurrou fazendo com que quebrassem o contato.

???: Logo você estará morto, então depois disso quero ver quem irá protegê-la.- olhou para a perolada com um certo desejo no olhar. Tudo o que ela sentia era nojo de alguém como ele.

Itachi: Tanto faz.- revirou os olhos e trouxe a mulher para mais perto enquanto andavam novamente em direção do refeitório.- Pelo visto acabei me tornando o guarda-costas.- ela estava um tanto tímida por conta da aproximação.

Hinata: Itachi-kun, eu matei o meu pai porque ele estava fazendo algo horrível com a minha mãe, se eu o matei não é porque eu senti vontade atoa. No fundo eu não sou uma assassina.- disse depois de ter lembrado do que o Uchiha havia dito ao homem.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora