Aniversário

914 99 427
                                    

Dia 10/02

12:00

...

Obito: Eu quero ser suficiente para você.– a pegou no colo como na vez que estavam livres na chuva.

Hinata: Você é perfeito do jeito que é... Sem acrescentar e sem diminuir.– não queria recusar os sentimentos dele.

Hinata sentava pressentindo que mais coisas iriam acabar acontecendo por conta daquela confissão tão repentina. Estava nervosa e ansiosa pelo que viria dali pra frente.

Obito: O que preciso fazer para que sinta o mesmo que eu?– andou até a mesa e a colocou sentada em sua frente.

Hinata: Ei...– olhou em direção da porta– Se alguém entrar, estaremos fritos!

Obito: Eu não me importo com isso agora.– se a porta fosse aberta, daria tempo deles disfarçarem o que estava acontecendo– Apenas quero lhe mostrar outro lado meu.

Hinata: O-Obito-kun!– tentou repreende-lo, mas acabou perdendo toda a sua postura ao senti-lo beijar seu pescoço.

Obito: Eu cheguei num ponto em que seu cheiro se tornou o meu favorito.– falou no ouvido da mesma.

Hinata sentia seu coração bater forte, como se fosse sair do seu peito a qualquer instante.

Obito: Não quero que nenhuma outra pessoa seja assim com você.– a segurava pela nuca com a mão esquerda enquanto a outra estava na cintura dela.

Hinata: Não podemos fazer isso aqui.– estava receosa de algum carcereiro chegar.

Obito: Nada está nos impedindo.– a puxou para um beijo apaixonado.

Hinata não o negou, sabia que se tivesse o impedido, não iria se perdoar por perder algo tão bom.
Aquele beijo era tão suave quanto os toques dele. A Hyuuga estava se sentindo tão bem ao ser tratada daquela forma por alguém que gostava tanto.
Obito estava amando sentir aqueles lábios macios junto aos seus. Era como se eles tivessem o encaixe perfeito.
A sua mão já havia se deslocado da cintura dela e seguido para baixo da camiseta, na intenção de senti-la ainda mais.

Obito: Seu corpo está quente.– falou antes de encerrar o beijo com uma leve mordiscada na boca da menor.

Hinata: Não deveríamos estar fazendo isso.– mesmo falando aquilo, ela continuava com as pernas entrelaçadas na cintura dele.

Obito: É difícil conter essa vontade.– por baixo da blusa que ela usava, as mãos dele a apertavam com vontade– Apenas quero aproveitar um pouco esse momento.

Ela acabou soltando um gemido abafado pelo pescoço dele assim que sentiu o Uchiha pressionar o quadril entre suas pernas. Hinata conseguia sentir o quão excitado ele estava por estar lhe tocando.

Obito: Agora entende como você me deixa?– ele se arrepiou ao sentir a respiração dela em seu pescoço.

Hinata: Obito-kun...– gemeu próximo ao ouvido do mais velho de maneira sexy– Essas suas mãos são o meu ponto fraco.

Aquele gemido fez todo o corpo dele pegar fogo, mas naquele momento sabia que não podia fazer coisas tão arriscadas. Estavam apenas se provocando e sentindo um ao outro de maneira que nunca sentiram antes.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora