O Médico

2.3K 244 178
                                    

Dia 11/01

13:00

Aliviada por ter chegado "bem" até a enfermaria, Hinata bateu na porta algumas vezes esperando que a mesma pudesse ser aberta o mais rápido possível. Sua mão estava enrolada no seu uniforme para que o sangramento pudesse ser contido de certa forma. Ela olhava para os lados do corredor tentando avistar Sakura, mas para a sua tristeza o "ficarei de olho" que a rosada havia lhe dito na primeira noite não passara de uma promessa falsa.
Assim que a porta foi aberta fazendo com que aquela sua pequena distração acabasse sendo interrompida, a perolada se deparou com um homem alto e grisalho que usava uma máscara onde cobria metade de seu rosto. Ele não parecia ser velho para ter um cabelo tão branco como aquele, eram da mesma cor de Tobirama.

???: Posso saber quem é você?– encostou na batente da porta enquanto a olhava de forma confusa.

Hinata: Meu nome é Hinata... Não te falaram sobre mim?– pergunto ainda mais confusa.

???: Não que eu me lembre.– olhou para o sangue que manchava o uniforme da mulher e levantou a olhou– Entre.– abriu espaço.

Assim que o mais velho fechou a porta, seguiu até o armário para que pudesse pegar o kit de curativos. Ele fez um breve movimento com a mão para comunicar a Hyuuga que devia se sentar na maca que tinha ao lado da janela.

???: Por que está em um lugar como este?– segurou no pulso da mesma enquanto analisava o corte.

Hinata: A-Acabei me cortando com uma folha de livro.– ele levantou uma sobrancelha.

???: Você está mentindo, nem em outro mundo que esse corte seria causado por uma folha.– falou de forma séria– E eu perguntei o que estava fazendo na penitenciária masculina, não na enfermaria.

Hinata: A penitenciária feminina está lotada, mas serei transferida pra lá provavelmente nessa noite.– falou apreensiva.

???: Então você conseguiu se meter em uma briga em tão pouco tempo aqui dentro? Que coragem para uma mulher como você.– passou o anti-séptico na mão da mesma que soltou um gemido de dor.

Hinata: Uma mulher como eu?– perguntou.

???: Você não tem cara de quem fez algo para ser presa, se é que me entende.– a encarou por alguns instantes– Agora me diga, por que você mentiu sobre esse seu ferimento?

Hinata: Eu não menti.– ele soltou uma risada nasalada.

???: Eu trabalho aqui já faz mais de 6 anos, acha mesmo que já não tentaram mentir para mim?– pegou a bandagem e começou a enrolar na mão da perolada.

Hinata: Não posso te dizer o que aconteceu.– desviou o olhar.

???: Eu poderia te levar para Madara e dizer que você está causando problemas entre os detentos, garanto que não iria gostar muito disso.– disse enquanto fazia um nó na gaze– Se você me disser a verdade agora, não falarei nada para Madara.

Hinata: Não irei dizer nada.– se manteve firme.

???: Sua teimosia é algo surpreendente.– continuou na frente dela impedindo-a de descer da maca.

Hinata: Como eu iria te falar algo sendo que nem sei o seu nome?

Kakashi: Meu nome é Kakashi Hatake.– cruzou os braços– Ter dito o meu nome vai fazer com que pare de mentir?

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora