Dia 12/01
13:20
Assim que Hinata entrou no vestiário acompanhada de Tobirama, acabou percebendo que aquele lugar era escuro mesmo estando de dia. As janelas eram muito pequenas, mal batia o sol em metade do local, chegava a ser desconfortável estar ali.
Ainda não sabia o motivo por qual Tobirama havia mandado seus "servos" expulsarem todos os detentos do vestiário para que pudessem ficar a sós.
O interruptor de luz estava na parede ao lado do grisalho, mas ele se recusou a deixar o local claro. Pensando bem, Hinata não estava gostando de todo aquele mistério, sabia que não deveria estar com a guarda tão baixa.Hinata: O que você quer?– sabia que estava indefesa caso ele quisesse lhe atacar.
Tobirama: Por que deixou ele encostar em você?– perguntou firme.
Hinata: E-Eu não consegui me soltar.– ela não gostava de mostrar que era tão fraca fisicamente.
Tobirama: Você é uma...– se conteve verbalmente, mas logo andou até ela e novamente a puxou, só que dessa vez foi até as grades dos chuveiros.
Hinata: O-O que está fazendo?!– acabou se surpreendendo quando ele tirou uma algema do bolso de sua calça– Como conseguiu isso?
Tobirama: Esqueceu que os carcereiros me obedecem?– sorriu de forma provocante enquanto segurava nos pulsos da menor– Tsc. Não se mexa!– mesmo tentando, Hinata não conseguiu evitar ser algemada e presa na grade.
Hinata: Por que está fazendo isso?– seu rosto ficou em chamas assim que viu o grisalho erguer a camiseta branca e jogar o tecido no banco que estava logo atrás.
Tobirama: Não quero molhar minha roupa...– falou antes de ligar o chuveiro na água gelada.
Hinata: E-Está fria!– disse enquanto sentia a água gelada escorrer pelo seu corpo– O que deu em você?!
Tobirama: Ele chegou muito perto de você, não posso deixar com que continue "suja".– uma das suas mãos seguravam na grade logo atrás da jovem enquanto também entrava embaixo do chuveiro.
Hinata: N-Não chegue tão perto!– virou a cabeça para o lado.
Tobirama: Ele encostou aqui...– levou os dedos gélidos até o pescoço da morena, no mesmo local onde Sasuke havia encostado os lábios– Como ele ousou encostar aquelas mãos sujas em você?!– parecia nervoso.
Hinata: E-Ei...– estremeceu assim que sentiu o Senju afundar o rosto em seu pescoço.
A Hyuuga nunca estaria esperando por aquilo vindo dele, seu coração esta disparado, se sentia completamente exposta por estar algemada.
Mesmo com a água fria escorrendo pelo seu corpo, ela conseguia sentir certo calor vindo dele até o seu pescoço, onde ele distribuia mordidas e chupões que não deixariam marcas.Hinata: P-Pare com...– foi interrompida quando sentiu o maior segurar seu pescoço com uma das mãos.
Tobirama: Me diga, Hyuuga...– ele não estava forçando, mas a segurava de forma firme–... Quando você perceberá que, enquanto estiver aqui, irá pertencer a mim e a Hashirama?
Hinata: Eu não sou um objeto feito para agradar a vida monótona de vocês!– franziu o cenho enquanto tentava empurra-lo com as pernas, mas para sua surpresa, um de seus tornozelos foi segurado e logo sentiu o outro corpo ser prensado ao seu.
Tobirama: Será do jeito difícil?– perguntou enquanto desabotoava o uniforme dela lentamente com apenas uma das mãos– Não consigo me conter se continuar me encarando de forma tão insistente.
Hinata: N-Não estou te olhando d-de forma alguma!– seu coração não queria desacelerar, conseguia até mesmo ouvi-lo.
Tobirama: Eu precisaria de um espelho para mostrar o quão lasciva está me parecendo...– deslizou a língua até o pescoço dela novamente– Você fica quente quando toco em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~