Dia 12/01
00:01
Sentada na beirada da sua cama enquanto olhava para a cela e batia seus dedos demonstrando toda a sua inquietação, Hinata esperava ansiosa para que algum vigilante aparecesse e lhe falasse que iria ser transferida para a penitenciária feminina.
Ainda receosa pelas coisas que Sasuke lhe dissera algumas horas antes sobre Itachi, ela observava atentamente o Uchiha mais velho que aparentava estar dormindo. Não estava certa em quem poderia confiar, mas aquilo não seria um problema já que logo seria transferida e nunca mais iria se meter naqueles problemas novamente.
Mesmo tentando esquecer, Hinata não tirava de sua cabeça a breve conversa que teve com Itachi depois que foi puxada da biblioteca por ele. Lembrava do quanto que estavam agitados por causa das acusações de Sasuke.Flashback on*
Hinata estava parada enquanto recuperava o fôlego depois de ter andado tão rápido até a lavanderia. Não sabia o motivo do Uchiha ter-lhe puxado até lá, mas não estava com medo pelo fato de estarem sozinhos no local. As lâmpadas estavam apagadas e apenas a luz da lua que vinha através das janelas com as barras de ferro eram as únicas coisas que iluminavam o local. Ele já havia largado o seu braço e apenas estava parado em sua frente enquanto a observava.
Itachi: Você acha que eu faria algo do que ele disse para mim?– ela estava estática enquanto sentia os olhos negros como a noite lhe encararem.
Hinata: Eu te conheci hoje, por que eu deveria confiar tanto em você?– ele rangeu os dentes ao ouvir aquilo.
Itachi: Talvez seja porque eu não estou fazendo nada que te prejudique!– bateu a mão na maquina que estava ao lado.
Hinata: Eu sei disso, mas eu não entendo o motivo de Sasuke estar falando aquilo com tanta firmeza!– tentou explicar.
Itachi: Uma pessoa confiante que conta mentiras é o suficiente para fazer você mudar de ideia sobre os outros?– ela negou com a cabeça.
Hinata: Se eu lhe deixei irritado, quero esclarecer que não foi a minha intenção. Irei confiar em você por conta das gentilezas das quais fez desde que cheguei aqui, afinal logo transferida para outra prisão...
Itachi: Quero que entenda, se aquele plano falso que Sasuke criou fosse verdadeiro, eu já teria feito, eu não estaria aqui conversando com você.– se virou de costas– Já está na hora de voltarmos para a cela.
Hinata: Itachi-san!– o chamou– Eu quero dizer que... Quando eu for transferida, provavelmente nunca irei te encontrar novamente, mas te desejo boa sorte enquanto estiver aqui.– ele assentiu e voltou a andar de volta para a cela.
Itachi se sentia um pouco desconfortável ao ouvir que não veria aquela mulher novamente, ele se sentia um idiota por pensar na possibilidade de acabar se acostumando com ela.
Flashback off*
Um barulho vindo das grades acabou fazendo com que Hinata dispersasse dos seus pensamentos e focasse sua atenção em quem estava pelo lado de fora da cela.
Ela ergueu as sobrancelhas quando se deparou com Obito adentrando o local com um olhar não tão amigável, parecia estar nervoso, como se quisesse esganar a primeira pessoa que visse pela frente. Perto de sua sobrancelha havia um corte, como se tivesse levado um soco e tanto na região.
O vigilante que abrira a cela parecia estar nervoso assim como o Uchiha, mas não aparentava estar machucado.Hinata: O-Obito-san, você está bem?– se levantou preocupada.
Obito: Não quero falar agora.– subiu a escada da beliche e se deitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~