Na Mira

1.3K 146 220
                                    

Dia 16/01

17:20

Andando em passos rápidos e firmes, Hinata procurava pela cela de Sasuke. Sabia que só poderia ser o Uchiha aquele dera a ordem para alguém ferir Tobirama.
Tinha certeza que não era apenas uma coincidência. Não era possível que o Uchiha recebera alta e logo após Tobirama fosse ferido daquela maneira.
Mesmo não tendo nada a favor em relação ao Senju, não queria deixar sua sensibilidade de lado e ignorar o que aconteceu.
Assim que encontrou a cela de Sasuke, não pensou duas vezes antes de entrar com os punhos cerrados. Sentia como se quisesse fazer qualquer coisa para que o Uchiha pagasse pelo que fez.

Sasuke: Eu estava te esperando.– aquelas palavras deixaram a Hyuuga confusa.

Hinata: Foi você quem fez aquilo com Tobirama-san, não foi?!– o segurou pela gola do uniforme.

Sasuke: Ele vai ficar bem.– não parecia ter se quer um pouco de medo da mesma– Vamos nos sentar.

Hinata: Por que fez isso com ele?– continuou na mesma posição.

Sasuke: Ele me irrita, não o quero no meu caminho.– ela franziu o cenho.

Hinata: No seu caminho?– ele assentiu.

Sasuke: Ele gosta de você.– falou como se fosse óbvio– E... Eu também gosto de você.

Hinata: Pare de brincadeiras!– apertou ainda mais o tecido entre os seus dedos.

Sasuke: Não estou brincando.– soltou uma risada.

Hinata: Q-Que grande forma de gostar de alguém! Acha que não me esqueci do que fez para mim e para Itachi-kun?– ele não havia gostado da forma que ela se referiu ao seu irmão.

Sasuke: Entendo que ainda esteja brava por isso.– segurou as pequenas mãos da Hyuuga– Eu errei.

Hinata: Existem erros que não podem ser perdoados facilmente.

Sasuke: Não estou pedindo para me perdoar.– sorriu de lado– Apenas quero você comigo.

Hinata: Por acaso está planejando mais um plano i-idiota?!– sua mente parecia não conseguir focar em nada, tudo estava embaralhado.

Sasuke: Eu tive muito tempo para pensar enquanto estive na solitária e na enfermaria...– fez com que ela largasse de suas roupas–... Esse tempo foi o suficiente para eu acabar me interessando por você.

Hinata: As pessoas não se interessam pelas outras do nada.– se soltou das mãos do Uchiha.

Sasuke: Sim, você tem razão! Mas as coisas que despertaram certo interesse foi o quão inteligente você foi para ter levado esse caso até o empate.– se referiu a ambos não terem suas penas aumentadas pela porte de Aoba– Não seria qualquer mulher que conseguiria bater de frente com alguém como eu. Você até mesmo conseguiu um gravador!

Hinata: Isso não importa mais.– seus punhos estavam cerrados– Apenas quero que fique longe das pessoas que conheço aqui dentro, ou se não...– foi interrompida.

Sasuke: Vai fazer o quê? Me assoprar?– debochou– Você não é nada aqui dentro.– se aproximou da Hyuuga em passos rápidos fazendo com que ela batesse de costas contra uma prateleira de livros.

Hinata: "Não sou nada aqui dentro"?– ela sorriu da mesma forma que ele, o deixando um pouco surpreso– Sasuke-san, se eu consegui um gravador por conta de Madara-sama, foi porque ele gostou de mim. Me pergunto se ele faria isso para algum outro detento.– botou a mão no queixo do mesmo– Faça o que eu digo e eu não inventarei mentiras sobre você.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora