Dia 11/02
07:20
Hinata havia acabado de acordar por conta de Sasuke, que estava agachado ao seu lado enquanto cutucava sua bochecha de maneira insistente.
Sentindo seu corpo inteiro pesado por conta da festa do dia passado e uma certa tontura por ter bebido de maneira exagerada, a perolada se sentou na cama enquanto coçava os olhos irritada.Hinata: Por que você está me cutucando?!– gritou com a voz rouca.
Sasuke: Pensei que estava morta.– se levantou– Eu te chamei umas cinco vezes e você não respondeu.
Hinata: Só pode estar de brincadeira comigo.– botou a mão na testa– Por que estaria me chamando?
Sasuke: Vamos dar uma volta.– ela se irritou ainda mais com aquela inconveniência.
Hinata: Irei negar seu convite.– se deitou novamente na cama– Onde está Pain-san?
Sasuke: Ele saiu daqui assim que as celas foram abertas.– sem permissão, ele se deitou ao lado dela.
Hinata: Sai daqui.– o empurrou.
Sasuke: Não.– encostou a testa nas costas da mesma– Se você for dormir, irei ficar aqui contigo.
Hinata: Isso é pedir para que eu tenha pesadelos!– se virou no intuito de empurra-lo para fora do colchão, mas acabou ficando sem reação ao se deparar com aqueles olhos ônix.
Sasuke: Se apaixonou?– percebeu que ela havia perdido aquela feição de sono– Está com saudade do nosso beijo?
Hinata: Você não presta.– suspirou– Se não sair da minha cama, eu irei...– foi interrompida.
Sasuke: Pelo visto você não está tão gentil quanto ontem.– bufou.
Hinata: O quê?– achou que não havia ouvido direito.
Sasuke: Já se esqueceu?– riu.
Hinata: Espere...– franziu o cenho enquanto tentava lembrar.
No dia anterior...
Hinata já havia terminado em torno de 3 garrafas de bebida por conta da sua teimosia, e todos pareciam estar preocupados com o estado dela.
Minato e Sakura já tinham que voltar aos seus postos, por isso deixaram a Hyuuga nas mãos dos rapazes para que eles disfarçassem a embriaguez da perolada para as restantes pessoas.
Como Hinata parecia estar sonolenta, eles resolveram deixar ela na cela para que ela dormisse até tarde sem que nenhum carcereiro a visse perambulando pelos corredores.
Depois de Itachi e Obito terem visto que ela aparentava estar adormecida, eles voltaram para a cela aliviados.
Depois de poucos minutos, Hinata havia perdido o sono por conta do calor que estava sentindo.Hinata: Qual é...– tirou a blusa amarela ficando apenas com a camiseta branca e se levantou da cama.
Assim que se pôs de pé, ela percebeu que Pain não estava na cela, mas havia outra pessoa ali.
Sasuke: Você está bem?– estava deitado na beliche ao lado enquanto o olhava com uma sobrancelha arqueada. Não haviam se passado nem três minutos que ele estava ali.
Hinata: Seu idiota.– falava enrolada enquanto seguia em direção do mesmo em tropeções.
Sasuke: Mas o que...– se calou assim que a menor caiu por cima do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~