Pequena Punição

2.3K 189 332
                                    

Dia 13/01

08:10

Kakashi havia chamado Madara para sua sala para que pudesse tratar de assuntos sobre os detentos. O Hatake estava sentado em sua cadeira enquanto Madara estava encostado na batente da porta, ambos conversavam, mas pareciam estar com a mente em outro lugar.
Depois de ter organizado a lista onde indicava a altura, peso e outras informações, o grisalho entregou todos os papeis nas mãos do chefe.

Madara: Tem alguma coisa faltando?– perguntou enquanto segurava em torno de quarenta folhas.

Kakashi: Ao que está se referindo?– perguntou de braços cruzados.

Madara: A garota.– falou de forma curta.

Kakashi: Ainda irei anotar em uma folha separada.

Madara: Fiquei sabendo que comprou remédios e vitaminas para ela.– riu como se estivesse debochando da atitude do Hatake– Se importa tanto com Hinata?

Kakashi: E mesmo se eu não me importasse, ela é uma mulher, precisa de seus cuidados.– respondeu de forma séria, odiava as ironias do Uchiha.

Madara: Então você basicamente acabou de assumir que se importa com uma detenta.– arqueou uma sobrancelha– Sabe o que vai acontecer se eu descobrir que está tendo um caso com ela, não sabe?

Kakashi: Estou ciente, não sou um idiota.– andou até a estante para verificar se faltava alguma vitamina ou algo de tipo. Por algum motivo, ele sentia um aperto no coração ao ter que falar aquelas coisas.

Madara: Está precisando de algo para a enfermaria? Estou indo para a farmácia comprar algumas coisas.– desviou o olhar.

O médico ficou em silêncio durante alguns segundos, estava tentando fazer uma lista em sua mente e ver se algo estava faltando, então logo acabou se tocando do que ele não havia comprado.

Kakashi: Aquela coisa...– não sabia como falar, não era especializado em cuidados com as mulheres–... Você sabe...

Madara: O quê?– estava confuso.

Kakashi: Aquela coisa de mulheres!– mesmo sendo médico, era constrangedor o que estava prestes a falar.

Madara: Pare de falar em enigmas!– disse impaciente.

Kakashi: Absorvente.– depois que ele disse aquela palavra, ambos ficaram em silêncio olhando um para a cara do outro.

Madara: Ah... Sim...– coçou a nuca antes de pegar as chaves do carro que estavam em seu bolso– E-Estou indo.

Kakashi: C-Certo.

Assim que o moreno saiu da sala, o Hatake se sentou na cadeira completamente sem graça enquanto escrevia algumas coisas no bloco de notas de seu celular. Nunca imaginaria que falaria uma coisa daquela em seu trabalho, era engraçado o quanto uma simples jovem podia mudar a sua rotina.

09:00

Hinata se encontrava em uma corda bamba, não fazia ideia do que fazer na situação que se encontrava. Tudo o que tinha em seu alcance no momento era pedir por ajuda, mas sabia que se falasse qualquer coisa em um tom mais elevado estaria ainda mais encrencada na mão dos Senjus.
Sua garganta estava seca só de olhar para o que Hashirama segurava nas mãos, a única coisa que podia imaginar era que estava sem saída.

Hashirama: Isso será a punição para que nunca mais cometa algo de errado.– forçou a mão no ombro da jovem, fazendo com que ela se sentasse na parte de baixo de sua beliche.

Hinata: V-Você não disse que não faria nada ruim contra mim?– perguntou confusa– Tire isso das m-mãos.

Hashirama: E quem disse que isso será ruim?– perguntou com um sorriso nos lábios. Aquela garota era capaz de despertar seu lado mais sádico.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora