Link do novo grupo disponível no final do capítulo*
Dia 15/01
12:30
Depois de Hinata ter passado boa parte na cozinha ao lado de Minato, ambos comeram um pedaço de pudim e acabaram percebendo que havia sobrado muito mais do que poderiam comer em três dias. Mesmo parecendo uma situação pouco complicada, Hinata já tinha pensado no que poderia fazer com todo aquele doce.
Como já havia experimentado as "sobremesas" que eram servidas junto ao almoço em pequenos potes que acabavam nem sendo abertos pois todos sabiam que aquilo era extremamente ruim, Hinata resolveu dividir nem que fosse com pelo menos metade dos homens no refeitório.
Os encarregados pela cozinha aceitaram a ideia de servir a sobremesa para os detentos desde que eles também pudessem pegar um pedaço; obviamente a Hyuuga aceitou aquela condição.
Antes que a travessa do pudim fosse levada para o bufê, mais alguns pedaços foram cortados pela jovem e colocados em pratos plásticos que estavam guardados em um dos armários. Sabia que todo o doce não serviria todos os detentos, por isso resolveu guardar alguns pedaços para certas pessoas que tinha contato dentro da prisão.
Depois que se despediu de Minato, ela seguiu em busca de Itachi e Obito, aqueles dois foram os primeiros que vieram em sua cabeça quando pensou em guardar os pedaços do pudim.
Como já tinha noção de onde Itachi poderia estar, ela resolveu seguir em passos rápidos até a quadra. Não queria demorar tanto para almoçar pois sentia que não estava comendo tão bem naqueles últimos dias que esteve lá dentro. Estava se sentindo um tanto fraca, como se não tivesse energia o suficiente para fazer qualquer atividade física.
Quando chegou lá fora, seu olhar logo seguiu para a arquibancada, onde o homem que procurava estava novamente apostando com os detentos em volta.
Assim que se aproximou, notou que todos já estavam guardando suas coisas para que pudessem ir ao refeitório, então aproveitou para chamar a atenção de Itachi na intenção que ele a visse.Hinata: I-Itachi-san!– levantou o braço e o sacudiu para os lados enquanto equilibrava os outros pratinhos cobertos no outro braço.
Itachi: Hinata?– arqueou a sobrancelha, não havia a visto antes enquanto estava apostando com os rapazes– O que você está fazendo?– Falou assim que se pôs na frente dela e olhou o que ela carregava.
Hinata: E-Eu fiz isso na cozinha hoje mais cedo, guardei um pedaço para você caso acabe faltando no refeitório.– disse sorridente.
Itachi: Você se preocupou comigo?– riu enquanto pegava o prato– Muito obrigado.
Hinata: Eu não poderia fazer minha primeira receita aqui dentro e não saber a sua opinião.– brincou enquanto entregava um outro prato– Quando você for para o refeitório, poderia entregar esse pedaço para Obito-kun?
Itachi: Pode deixar.– estava respondendo de forma tranquila, mas seus olhos não conseguiam piscar ao ver aquele sorriso tão natural.
Ela não estava forçando, nem mesmo havia ouvido uma piada, mas o Uchiha se surpreendia como ela podia colorir tudo apenas ao ter lembrado de si por algo tão simples.
Hinata: Itachi-san?– abanou a mão na frente do rosto dele– Você parece estar distante hoje.
Itachi: N-Não é nada.– tossiu disfarçando– Para quem são esses outros dois pedaços?– falou enquanto olhava para o braço dela.
Hinata: Ainda estou em dúvida para quem irei dar, é como se fosse o primeiro pedaço de um bolo de aniversário.– arrumou o cabelo de lado– Quando terminar, você poderia me dizer o que achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
Fiksi PenggemarComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~