Dia 13/01
06:10
Hinata se levantou de sua cama depois de ter ficado horas e horas esperando o tempo passar mais rápido. Era entediante ficar deitada em uma cela durante a madrugada enquanto era obrigada a ouvir o ronco dos detentos na cela ao lado, não conseguiu dormir na noite passada.
Enquanto passava as mãos pelos seus cabelos na tentativa de arruma-los, acabou se lembrando do que fizera quando estava no vestiário no dia anterior assim que mirou seu olhar sua cesta ao lado da beliche.
Hinata não sabia o que tinha dado na sua cabeça de agir de forma tão corajosa, mas além de ter pego o sabonete de Tobirama, acabou tendo a audácia de pegar as roupas, a escova de dente e um bolo de dinheiro que estava na calça. Sabia que ele nunca iria descobrir quem foi que pegara tudo aquilo, então estava um pouco tranquila.
Mesmo tendo feito todas aquelas maluquices, ainda não fazia ideia de onde colocaria tudo aquilo em um lugar onde os vigilantes não vissem, tinha medo de acabar sendo acusada por ter conseguido aquele dinheiro de forma errada.Obito: 127 é o número do uniforme de Tobirama.– acabou pegando a perolada de surpresa.
Hinata: N-Não sabia que estava aqui!– falou ao ver que Obito ainda estava deitado na parte de cima da beliche.
Obito: O que está aprontando?– perguntou enquanto analisava a cesta cheia– Virou a ladra dos ladrões?
Hinata: N-Não é isso...– pressionou os dedos na testa enquanto pensava no que falaria.
Obito: Pare de tentar arrumar uma mentira.– soltou uma risada.
Hinata: Estou tentando provocar Tobirama-san!– resolveu contar a verdade, não precisava esconder aquilo do Uchiha.
Obito: Do que está falando?– franziu o cenho– O que deu na sua cabeça?
Hinata: Eu não tenho medo dele.– cruzou os braços.
Obito: O que você pegou além do uniforme?– desceu da cama e andou até a cesta.
Hinata: Sabonete, escova de dente...– coçou a nuca ao ver que o homem revirava a cesta–... E um pouco de dinheiro.
Obito: O dinheiro?!– arregalou os olhos enquanto botava a mão na cabeça– Vá devolver!
Hinata: O-Obito-kun, ele nunca vai descobrir que fui eu quem pegou o dinheiro!– ele negou com a cabeça.
Obito: Nada que acontece aqui dentro sai batido para os Senjus.– pegou a cesta– Eu irei devolver.
Hinata: Não!– puxou a cesta– Se ele descobrir que fui eu, estarei frita!
Obito: Vou falar que peguei por engano, não falarei nada sobre você.– sabia que mesmo tentando inventar uma desculpa, estaria no topo da lista das pessoas que Tobirama queria se vingar.
Hinata: Isso não tem nada a ver com você!– disse na tentativa de que ele desistisse.
Obito: É claro que tem!– ela arqueou uma sobrancelha– E-Eu me importo com você, idiota!– falou com tom alto.
Hinata: Se você falar tão alto, os vigilantes vão vir aqui!– mesmo afetada por aquelas palavras, ela não hesitou em continuar segurando a cesta com força.
Obito: Se você não me der, eu vou chamar os carcereiros! Prefiro te ver na solitária do que provocando aqueles imbecís!
Hinata: Se você continuar tentando pegar minha cesta, eu vou falar para os carcereiros que você tentou algo contra mim!– olhou o moreno de forma desafiadora.
Obito: Por que não desiste?– tentou afastá-la enquanto a empurrava com uma das pernas– Você está colada nessa coisa?!
Hinata: Eu sei do que estou fazendo.– bufou– Não sou uma criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~