Não Se Controle

1.1K 79 405
                                    

Dia 11/02

13:53

...

Obito: O que é isso no seu pescoço?– levou a mão até onde Madara havia marcado– Quem fez isso?

Hinata: E-Eu...– não sabia o que dizer. Ele era mais observador do que imaginava.

Hinata sentiu um pouco de nervoso por não conseguir arrumar uma desculpa para algo daquele tipo. Ele a olhava como se quisesse respostas, e tudo o que a menor fez foi ficar calada.

Obito: O que está acontecendo, Hina?– percebeu que ela havia desfeito o contato daquele cafuné.

Hinata: Não é nada.– quando ele levou a mão até o seu rosto, ela acabou se afastando novamente por causa daquele receio estranho– Me desculpe.

Obito: Você está tão assustada...– dessa vez, a Hyuuga permitiu que ele encostasse em seu rosto.

Hinata: Eu não quero que fique preocupado comigo.– suspirou– Não vou lhe dizer nada pois sei que vai acabar explodindo e...

Obito: Confie em mim.– acariciava o rosto da mesma com carinho.

Hinata: Foi mais uma briga com Madara.– ele teve que se conter por completo para não demonstrar qualquer feição de raiva– Mas Neji chegou a tempo e...

Obito: Como não posso explodir com isso?– a voz dele havia mudado.

Hinata: O quê?

Obito: Eu estou tão nervoso Hina...– mesmo assim, estava se contendo– A mulher que amo está sofrendo por causa desse maldito e eu não posso fazer nada! Quem me dera conseguir passar daquelas malditas grades e acabar com a vida dele só por ter encostado um dedo com você!– ela conseguia sentir toda a frustração dele.

Hinata: Eu não quero que faça isso.– balançou a cabeça para os lados– Esse problema é meu e dele.

Obito: Mas você sabe que não pode fazer tudo sozinha se quiser se vingar.– ela não podia discordar daquilo.

Hinata: Eu digo por enquanto.– desviou o olhar– Por enquanto, essa briga só envolve nós dois.

Obito: E quem está saindo perdendo?

Hinata: Eu, mas...– ela não a deixou completar.

Obito: Por isso não quero deixar com que essa briga continue.– se sentou– Você está se machucando cada vez mais, e essas marcas...– mirou o olhar para o pescoço dela– Essas marcas estão me deixando louco.

Hinata: Logo elas desaparecerão.– sabia que as piores marcas não estavam localizadas em seu pescoço ou qualquer outro lugar da sua pele, mas sim em seu coração.

Obito: Você é muito forte.– tudo o que ele queria fazer naquele momento, era abraça-la e nunca mais sair de perto dela.

Hinata: Logo tudo isso vai acabar.– como era um dia frio, ela se encolheu um pouco mais entre os lençóis.

Obito: Está com frio? Onde está o seu casaco?– perguntou pois viu que ela só estava usando a camiseta branca.

Hinata: Deixei na minha cela.

Fantoche Onde histórias criam vida. Descubra agora