Dia 15/02
20:10
...
Madara: Eu deixarei você e aqueles idiotas fugirem, não irei procura-los como fiz da última vez.
Hinata: Isso vai acontecer de qualquer jeito.– soltou uma risada diabólica– Mesmo que você não queira, nós iremos fugir.
Depois de ter visto o rosto dela repleto de coragem, Madara desistiu de tentar conversar, tudo o que poderia fazer era agir rapidamente antes que ela decidisse simplesmente furar seu pescoço e acabar com sua vida.
O Uchiha esperou a Hyuuga se distrair com o relógio de parede para que pudesse usar uma de suas técnicas de defesa para afastar aquele objeto pontiagudo do seu pescoço.
Tudo aconteceu muito rápido, a Hyuuga mal pôde reagir antes que ele torcesse o seu braço e lhe empurrasse contra a estante que estava ao lado.Madara: Você deveria prestar mais atenção.– estralou os dedos– Isso irá acabar hoje.
Tentando recuar para recuperar suas forças já que havia batido sua costela em uma das prateleiras, Hinata respirava com dificuldade.
Novamente, o mais velho conseguiu a alcançar e depois de alguns passos, conseguiu jogar o corpo dela contra a janela que ocupava a parede inteira.
No momento em que as costas dela bateram contra os vidros, eles acabaram quebrando, mas por pouco Hinata conseguiu se segurar na roupa do Uchiha.
Ela sentia algumas gotas de chuva começarem a cair dentro da sala e molhar parte do seu corpo que estava mais perto da janela quebrada. O vento que entrava fazia seu cabelo esvoaçar, tudo parecia estar acontecendo rápido demais. Era assustador pensar que aquele poderia ser o seu fim caso aquele homem conseguisse desvencilhar suas mãos da roupa dele.Madara: Me solte!– a chacoalhou.
Hinata: Se eu cair, você vai comigo!– nunca havia usado tanta força na sua vida comparado com aquele momento.
Madara: Você acha que eu ligo pra isso?!– seu um passo em direção da janela, fazendo com que eles ficassem ainda mais na beirada– Talvez isso seja o nosso destino!– a ventania estava aumentando, uma grande tempestade estava por vir.
A cada minuto que passava, Hinata sabia que o fim de um dos dois estava chegando, só não queria que ambos acabassem com a mesma história no final.
Madara: Nós poderíamos ter construído uma história juntos.– enquanto ele falava, a sala ficava completamente iluminada por causa dos relâmpagos– Mas você quis que isso acontecesse!
Hinata: A nossa "história" já havia começado desde que te conheci...– rangeu os dentes–... Mas nunca se tratou de algo bom, nunca teria um final feliz.
O piso estava começando a ficar molhado, era ruim de se equilibrar sendo que seus pés escorregavam junto aos cacos de vidro.
Madara: Que se dane!– ele iria se jogar com a menor– Nós iremos morrer juntos!
Hinata: Não...– de repente Madara conseguiu ver o olhar dela mudar completamente, era como se tivessem voltando minutos atrás–... Isso acaba aqui.
De forma que o Uchiha não estivesse esperando, ela puxou da manga da sua blusa a mesma escova de antes.
Ele não conseguia acreditar que mesmo depois de ter torcido o braço de Hinata, ela não havia largado aquilo.
Com rapidez, ela cravou o cabo pontiagudo no pescoço do mais velho, fazendo com que ele perdesse quase todas as forças por conta da fraqueza.
Ver o sangue dele escorrer a deixava enjoada, como se já tivesse passado por aquele momento antes.
Era como se a mesma noite que matou seu pai estivesse se repetindo, era a mesma sensação de ódio e nojo. Aquele maldito cheiro de sangue em suas mãos, era uma sensação péssima e revigorante ao mesmo tempo.
A última coisa que Madara conseguiu fazer antes de cair para frente, foi segurar brevemente na mão dela, que fez com que Hinata se desequilibrasse também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanficComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~